Wotofo Serpent Mini vs Serpent Alto

Tudo sobre atomizadores e outros equipamentos.
serandre
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Mar 04, 2017 3:08 pm

Wotofo Serpent Mini vs Serpent Alto

Mensagem por serandre »

Tenho o Serpent Mini tanto o 22mm quanto o de 25mm, e agora comprei o Serpent Alto 22mm.

Interessante que achei o sabor do Mini 22mm um pouco superior ao Alto. E muito melhor ainda que o Mini 25mm.

Só gostei do Alto a forma de montar a coil, é bem mais fácil e não precisa ter o corte das pernas bem rente aos posts. Não gostei no Alto é que o controle do fluxo de ar é muito difícil de abrir e fechar, é bem duro.

Também tem um drip tip muito ruizinho, é muito pequeno (claro que o visual fica bonito) mas na hora de usar muitas vezes encosto a boca no "top cap" onde é encaixado o drip tip. Pelo menos aqui consegui resolver colocando um drip tip do Smok tfv4 micro que é excelente.

No final das contas acho que já comprei muitos tanks e já decidi qual vou usar sempre: Serpent Mini 22mm. Comprei mais 2 tanks de reserva, esse tank é excelente, o sabor do vape é inigualável, produz bom vapor e nunca tive problemas com vazamentos ou "dry hits". Uso sempre coils Clapton 26ga/32ga com 3mm de diâmetro e 5 voltas o que dá uns 42ohms e uso sempre com 28W e com pre-heat "Curve" do firmware Arcticfox no meu iStick Pico e também no Wismec 2/3. Firmware excelent, o pre-heat "Curve" produz sabor muito melhor que o pre-heat do firmware original.
davivriesman
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Abr 17, 2018 12:46 pm

Re: Wotofo Serpent Mini vs Serpent Alto

Mensagem por davivriesman »

Bom dia,
Fiz o wick conforme esse link https://www.youtube.com/watch?v=j3RIbXZK17k
Ficou perfeito, porém ainda ocorre uns vazamentos.
Alguém sabe algum segredo pra não ter vazamento no serpent? se deixar mais comprido o algodão, não vaza, porém dá dry-hit.
Do jeito desse link fica perfeito de vapor e sabor, mas ocorre alguns vazamentos...

Vlw.
Responder