Tsunami 24 Plus - Versão melhorada do clássico

Tudo sobre atomizadores e outros equipamentos.
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Tsunami 24 Plus - Versão melhorada do clássico

Mensagem por Vaporaqui »

Hoje a Sexta-feira foi agraciada com um pedido meu da E-fun (www.efun.top) que levou 77 dias para chegar dos quais 62 dias foram só em território Nacional (obrigado Correios!), um Atomizador Tsunami 24 Plus, versão atualizada e melhorada do clássico Tsunami, um dos drippers mais cotados para sabor, por ter seu airflow inferior, atingindo diretamente as coils de baixo para cima, em direção à boca.

Quem quiser comprar um igual utilize o link abaixo:

https://www.efun.top/review/product/list/id/2912/

Ele possui 24mm e é apresentado nessa versão plus com um deck dual coil que possui uma diferença de layout que ajuda muito no aumento de capacidade do poço para juice.

O dripper vem com 3 drip tips, uma padrão em delrin (poliacetal), uma em delrin com formato afunilado (minha preferida por enquanto) e uma em metal (que achei que aquece um pouco) padrão 510 que você utiliza com um adaptador que vem junto, permitindo que você inclusive use a sua drip tip de preferência.

Além disso, vem com parafusos extras para os postes, chave allen e o'rings de substituição.

A versão que comprei foi com a janela que dá visão para a coils, mas na verdade não dá (eu já sabia disso, mas optei por ela mesma assim) pois embaça tudo e não se enxerga nada dentro.

Instalei coils de Stainless Steel Staggered Fused Clapton com 6 voltas cada resultando em 0.19 ohms. O deck é provavelmente o mais fácil que já encontrei para buildar e colocar o algodão ficou extremamente mais fácil pelo layout do deck e dos postes.

Utilizando incríveis 119W (maior potência que já cheguei a usar de verdade) com um juice doce de Papaya que eu fiz, o sabor realmente me surpreendeu, as coils aguentaram tranquilamente e até poderia usar mais pois o sabor do juice contribui para uma temperatura maior, mesmo assim o vapor é morno para quente e bem agradável.

Virou no momento o meu preferido, estou deixando os outros drippers de lado e me dedicando só a ele por um tempo.

Algumas fotos abaixo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Responder