Smok pen 22

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Johandson
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jul 03, 2019 10:55 pm

Smok pen 22

Mensagem por Johandson »

Fala galera, sou novato e escolhi por possuir o Smok pen 22. E algumas dúvidas que tenho não achei resposta aqui. Moro em fortaleza, e Como aqui não tenho facilidade de achar peças de reposição, quero comprar um kit e junto algumas peças sobressalentes, como coilhead, tanques, etc. Uma dúvida que me veio a cabeça é, se eu quiser trocar a juice do meu kit, eu tenho q por outra coilhead ou tem como lavar pra sair o juice antigo? Lembrando que prerendo ter uma smok pen 22. De antemão já agradeço
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Smok pen 22

Mensagem por Vaporaqui »

Só colocar o novo sabor por cima quando estiver secando o tanque, assim você vai naturalmente sentir o novo sabor quando ele chegar na coil. Você só troca a coilhead quando estiver sentindo gosto estranho e ainda assim dá pra você reaproveitar as coilheads usando álcool de cereais. Existem vídeos no Youtube que ensinam como fazer.
Ribeiro
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jul 19, 2019 7:13 pm

Re: Smok pen 22

Mensagem por Ribeiro »

Olha eu acabei de comprar um vape Pen 22. Só que ele msm desligado está ficando com o Led ligado não desliga. Às vezes fica piscando mais não apaga.
Gostaria de saber se alguém sabe resolver esse problema.
ivesjunior
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Ago 20, 2019 2:41 pm

Re: Smok pen 22

Mensagem por ivesjunior »

Parece que comprou um vape falsificado amigo Ribeiro. Aconteceu isso comigo na compra do meu primeiro vape, na minha cidade. Eu estava com pressa de comprar esse primeiro vape e comprei numa tabacaria não muito confiável, em vez de ir comprar pela net numa loja confiável não quis esperar... Resultado: não durou nem 3 meses o meu Pen 22 e logo teve esse mesmo problema no led. Dá uma olhada na parte inferior dele onde tem escrito "smok", o meu já comprei meio desgastado ali, arranhado, fora que a impressão na caixa do produto estava bem estranha também.
Responder