[AJUDA] ATOMIZADOR

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
lcsaraujoo
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Mai 22, 2019 11:10 pm

[AJUDA] ATOMIZADOR

Mensagem por lcsaraujoo »

Boa noite galera. Sou ex fumante há 6 meses e neste tempo ja tive um Smok Stick Prince, um Vaporesso Revenger X e atualmente estou com um Vaporesso Luxe 220w. Não curto coilhead, então comprei um atty Zeus X e gostei bastante do sabor dele, porem fui tentar fazer uma coil SS316L apos a minha coil que comprei pronta ter queimado. Fiz o passo a passo corretamente como vi em tutoriais, porem quando fui dar a primeira vaporada veio um gosto INSUPORTAVEL de ferro queimado. Achei que tinha feito algo errado, mas agora todas as coils NOVAS que comprei PRONTAS estão com este mesmo gosto.. Gostaria de saber se alguem pode me dar uma luz! Grato desde já.

Abraços
1966yoshida
 
 
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Mai 23, 2019 12:52 pm

Re: [AJUDA] ATOMIZADOR

Mensagem por 1966yoshida »

Boa noite meu amigo, entrei agora neste fórum, nem sei se posso postar algo,e espero a compreensão do moderador, pois sou meio leigo neste meio.
Sou novato também, e vejo vídeos demais dos canais, e comprei um Wotofo Profile Unity Rta.
Para montar meu Profile, que vem com nexmesh, resistência tipo lâmina furadinha, 0,18ohm, vi os vídeos e ficou jóia.
O seu é um Zeus dual coil, vi muitas montagens dele no YouTube e esse gosto de ferro queimado é realmente estranho, se estiver seguindo à risca o processo de montagem (ver reviews deste produto nos canais YouTube : “zona do vapor” do Marcos, ou o “Vapers Brasil “ do Luís ou ainda o “O Poderoso Vapor “, do Filipe Colioni), e se ainda continuar,aí pode ser configuração do mod, pois dependendo do material de sua coil (inox, ni80, titânio...) alguns só operam em modo Tc e outros só power, mas muitos vídeos desses caras também explicam bem esse tópico.
Na verdade, não ajudei a solucionar seu problema, só disse o que estou aprendendo com os feras dos canais, um dia a gente fica bom.
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: [AJUDA] ATOMIZADOR

Mensagem por Vaporaqui »

Amigo, você fez o dryburn?

É preciso acionar a coil e fazê-la aquecer uniformemente do meio para fora, provavelmente você está com um hotspot, um ponto que aquece muito mais do que o resto, queimando o algodão e o juice.

Retire o algodão, acione a coil seca, faça o dryburn e depois que a coil estiver aquecendo da forma correta, instale o algodão, molhe com juice e depois monte e encha o tanque, vai funcionar.
Responder