Posso usar essa glicerina ?

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Jaumzin123
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Mai 30, 2019 3:43 pm

Posso usar essa glicerina ?

Mensagem por Jaumzin123 »

Li na internet e vi que pode usar glicerina vegetal usp como e-juice , mas não achei glicerina vegetal nas farmácias , somente glicerina bidestilada normal , posso usar do mesmo jeito ?? Vai fazer mal ? ( No rótulo te escrito "medicamento" , "solução" "100% glicerina"
tRoC0LLH
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Mai 28, 2019 3:44 pm

Re: Posso usar essa glicerina ?

Mensagem por tRoC0LLH »

Você deve utilizar a glicerina vegetal BIDESTILADA USP, e propilenoglicol USP tbm.
O grau USP no nome significa "Unitet States Pharmacopeia", que é tipo um selo de qualidade que mostra que o produto é apropriado para o consumo humano. Se tiver o selo USP, tudo bem, mas ela tem que ser a bidestilada mesmo.

Tamojunto
Jaumzin123
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Mai 30, 2019 3:43 pm

Re: tRoC0LLH

Mensagem por Jaumzin123 »

Mas se eu colocar a essência de sabor e quiser ultilizar está que comprei mesmo , sem ser usp e sem misturar com propilenoglicol, pode usar deboa? Ou vai dar algum problema ?
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: tRoC0LLH

Mensagem por Vaporaqui »

Jaumzin123 escreveu: Qui Mai 30, 2019 4:41 pm Mas se eu colocar a essência de sabor e quiser ultilizar está que comprei mesmo , sem ser usp e sem misturar com propilenoglicol, pode usar deboa? Ou vai dar algum problema ?
Pode ter problema, como pode ser que não. Se quiser saber tudo sobre Glicerina, leia o artigo abaixo:

https://www.vaporaqui.net/tudo-o-que-vo ... glicerina/
tRoC0LLH
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Mai 28, 2019 3:44 pm

Re: tRoC0LLH

Mensagem por tRoC0LLH »

Jaumzin123 escreveu: Qui Mai 30, 2019 4:41 pm Mas se eu colocar a essência de sabor e quiser ultilizar está que comprei mesmo , sem ser usp e sem misturar com propilenoglicol, pode usar deboa? Ou vai dar algum problema ?
Cara, tem hora que é massa inventar e tals, mas nesse caso acho meio arriscado, já que tu vai estar mandando uma parada direto pro pulmão sem saber o que é de fato tlg. Além disso, usar um juice com VG mto algo pode dar m***** no teu vape.
Matsuoka
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Jul 14, 2019 7:06 pm

Re: Posso usar essa glicerina ?

Mensagem por Matsuoka »

São dois os problemas nesta questão :
1- A glicerina Vegetal deve ter um nível qualidade e pureza atestada, ou seja, tem que ser USP ou PÁ

2 - Juice 100% VG vai diminuir a vida útil da coil head ... qual a proporção recomendado para o seu Vape ?
Use a proporção recomendada para o seu modelo de Vape !
Responder