AJUDA INICIANTE - lite 40

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Rolister
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jun 24, 2019 12:43 am

AJUDA INICIANTE - lite 40

Mensagem por Rolister »

Boa noite! Conheci o vape a pouco tempo, e comprei um Lite 40 como o meu primeiro, pra começar nisso. Gostaria de saber se esse é um bom vape, e se é possivel eu trocar o atomizador dele por uma diferente, pois não estou conseguindo sentir o gosto da essencia que eu comprei, e imagino que o problema seja o atomizador dele. A essencia q veio junto é da marca LS juice.
Obrigado.
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: AJUDA INICIANTE - lite 40

Mensagem por Vaporaqui »

Seja bem vindo amigo!

Este aparelho é bem simples e o atomizador, que é responsável pelo sabor, é bem limitado.

O ideal seria comprar outro atomizador, porém o aparelho que você tem possui uma potência bem baixa e isso também limita muito a experiência. Talvez comprar um starter kit como o Veco Solo ou até um Pen 22 daria mais sabor que este que você tem.

Os juices da marca LS são simples, honestos, preço atrativo, mas não possuem sabores muito complexos, o que também é uma escada de experiência em que você pode subir mais um degrau ao adquirir outras marcas com sabor mais presente.
Rolister
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jun 24, 2019 12:43 am

Re: AJUDA INICIANTE - lite 40

Mensagem por Rolister »

Obrigado! Vou dar uma olhada neles. Comprei 2 juices da marca Radiola, pra ver se fica melhor com esse aparelho.
Responder