Liquido - Vaporesso Aurora Play ("Zippo")

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
AndréGarcia
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Ago 12, 2019 1:27 pm

Liquido - Vaporesso Aurora Play ("Zippo")

Mensagem por AndréGarcia »

Olá pessoal, boa tarde.

Estou utilizando o Aurora Play da Vaporesso, com um Nic Salt de 35mg.
Neste Pod, podem ser utilizados líquidos freebase? Tipo com 3, 6 ou 9mg....

Obrigado!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Liquido - Vaporesso Aurora Play ("Zippo")

Mensagem por Vaporaqui »

Sim e não.

Sim porque é fisicamente possível, com algumas ressalvas. Líquidos com Nicsalt são normalmente comercializados com blend de 50% VG e 50% PG ou no máximo 60% VG e 40% PG o que torna o juice menos viscoso, já que o aparelho é menor e pode ter dificuldades com líquidos mais densos.

Líquidos Freebase podem ser muito viscosos por serem normalmente comercializados como 70% VG e 30% PG e aí se usar muito frequentemente com pouco intervalo entre as tragadas poderá sentir gosto de queimado e queimar o algodão, inutilizando o pod.

Fora que haverá um desafio no propósito do aparelho que é entregar mais nicotina usando Nicsalt porém equilibrando esse fator através de uma vaporização menor, o que equivale mais à experiência de fumar um cigarro. Líquidos com Freebase em pods podem não saciar.

No final das contas, só testando.
SynZombie
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Ago 17, 2019 10:37 pm

Re: Liquido - Vaporesso Aurora Play ("Zippo")

Mensagem por SynZombie »

Gostaria de aproveitar o tópico sobre o Aurora Play e perguntar, já que não encontrei nada relacionado a essa minha dúvida. Vi que nos documentos que vem na caixa, existe uma orientação de trocar o pod depois de 5 refils, o que pode acontecer caso não o troque e continue usando? Essa quantidade pode ser prolongada se usar o mesmo juice?

Obrigado desde já.
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Liquido - Vaporesso Aurora Play ("Zippo")

Mensagem por Vaporaqui »

A sugestão de troca é porque dependendo do juice pode causar "gunk" que é acúmulo de resíduo na coil, normalmente por conta de juices muito doces, o açúcar faz isso. Não só por isso, mas pelo gasto normal, o gosto ficará estranho e se ficar realmente gasto, pode causar dry-hits, o algodão queimar e aí temos possibilidade de produção de compostos nocivos, por conta da queima do algodão.
AndréGarcia
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Ago 12, 2019 1:27 pm

Re: Liquido - Vaporesso Aurora Play ("Zippo")

Mensagem por AndréGarcia »

AndréGarcia escreveu: Sex Ago 16, 2019 8:38 pm Olá pessoal, boa tarde.

Estou utilizando o Aurora Play da Vaporesso, com um Nic Salt de 35mg.
Neste Pod, podem ser utilizados líquidos freebase? Tipo com 3, 6 ou 9mg....

Obrigado!
Obrigado! Não sei o que vou fazer ainda. Acho que vou baixar um pouco a quantidade de nicotina, mas ainda mantendo o nic salt.
Responder