LOJAS PARA COMPRAR EQUIP

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: LOJAS PARA COMPRAR EQUIP

Mensagem por Vaporaqui »

n1cotine escreveu: Seg Abr 16, 2018 1:20 pm to com um problema similar ao do camarada. tentei entrar em varios grupos de facebook, respondi os questionários deles certinho, mas ta demorando um tempão pra aprovarem minha entrada.

queria comprar um kit kangertech topbox mini e não sei quais lugares são confiáveis para comprar, pode ser loja física em são paulo SP ou virtual mesmo. Será que tem como alguém me mandar uns fornecedores confiáveis por mensagem privada? Acho que se eu depender da aprovação desses grupos no facebook vou levar mais uns dias pra poder ter acesso a essas listas....
Opa amigo, normalmente os moderadores sempre aprovam, mas todo mundo tem sua vida particular e pode demorar 1 ou 2 dias. Você tentou em quais grupos? Respondeu tudo certinho? Porque se não responde as perguntas de entrada, realmente não é aprovado.
Gamerhon
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Nov 06, 2018 7:52 pm

LOJAS PARA COMPRAR EQUIP

Mensagem por Gamerhon »

Alguem me pode indicar lojas onde se vendam pecas para as nossas hornet?s mas material da concorrencia na zona da grande Lisboa, tenho andado a procura e nao encontro nada, so na propria Honda.

Obrigado a todos.
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: LOJAS PARA COMPRAR EQUIP

Mensagem por Vaporaqui »

Gamerhon escreveu: Qui Nov 15, 2018 12:45 am Alguem me pode indicar lojas onde se vendam pecas para as nossas hornet?s mas material da concorrencia na zona da grande Lisboa, tenho andado a procura e nao encontro nada, so na propria Honda.

Obrigado a todos.
Amigo, este é um fórum sobre CIGARROS ELETRÔNICOS. Favor manter o assunto em pauta.
VapeDude
 
 
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jul 09, 2020 12:13 pm

Re: LOJAS PARA COMPRAR EQUIP

Mensagem por VapeDude »

Eu também estou com a mesma necessidade, principalmente para Juices.
Estou procurando por juices nacionais, mas se continuar desse jeito vou acabar vendo como faz para fazer meus próprios juices hehe.

se alguem tiver ai lojas confiaveis de juices nacionais, e tambem para comprar outras coisas do mundo vape...
Pode mandar inbox pls?
Responder