Qual kit comprar

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
CaioMiazzi
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Nov 08, 2017 3:39 am

Qual kit comprar

Mensagem por CaioMiazzi »

Ola, eu utilizo a muito tempo um evodzinho bcc que já tá pedindo arrego e finalmente tenho o dinheiro para me atualizar. Separei uma quantia de 500 reais e estou já há um mês pesquisando mods e tanks rda, mas estou com dúvida sobre qual produto pegar, principalmente entre o topbox mini, e o dripbox 160. Entre esses dois qual vocês recomendam mais? E por essa quantia valeria mais a pena eu pegar algum outro produto, se sim, por que? Enfim é isso é grande abraço a todos do fórum e muito vapor pra todo mundo.
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Qual kit comprar

Mensagem por Vaporaqui »

Olá amigo!

Não importa o aparelho que você compre, de 50W ou de 500W, com luz, colorido, com 5 baterias, nada disso vai influenciar sua experiência no vapor porque todos os aparelhos possuem praticamente as mesmas tecnologias e modos de uso, salvo raríssimas exceções que fazem uma ou outra coisinha melhor ou diferente e nem assim dá pra tirar do bolo.

O que realmente importa é o atomizador, sendo ele que te dará o prazer do sabor, a facilidade de instalação de coil ou uso de coilhead, a experiência de tragada, etc.

Então eu sugiro que compre um aparelho mais cotado que mais lhe agrade, só o aparelho, como o Revenger, Voopoo Drag, Aegis, ou outro qualquer outro que encontre do seu gosto.

Aí na hora de escolher o atomizador que o bicho pega. Primeiro decida se vai querer coilhead (ficou ruim joga fora e instala outra resistência pronta) ou base RBA (você mesmo vai ter que instalar o fio, já enrolado ou vai ter que enrolar, instalar algodão, etc). Depois decida se vai querer um atomizador com 1 ou 2 coils, que tipo de tragada, DTL (Direto para o pulmão) para bastante vapor ou MTL (Boca para o pulmão) para imitar o cigarro? Isso é o que mais define a sensação de fumar.

São muitas opções no mercado, algumas que posso citar rapidamente são Troll, Aromamizer, Ammit, Pharaoh, Mage, TFV8, TFV12, Serpent Mini SMM, etc.

O mercado não é muito voltado para o MTL propriamente dito, galera quer é fumassaum! Mas eu sou do princípio de que usando potências baixas e fechando bastante o airflow, qualquer atomizador, até os voltados para fazer muito vapor, podem ser usados como MTL.
Marcioporto
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jun 23, 2019 12:27 am

Re: Qual kit comprar

Mensagem por Marcioporto »

Fala galera eu comprei um Drag Mini, mas não estou achando topicos ou vídeos falando e ensinando cada função dele. Alguém poderia me ajudar com algum link ensinando tudo?
Responder