Apresentação e perguntas de um novato

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
Hamnickel
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jan 08, 2018 9:18 pm

Apresentação e perguntas de um novato

Mensagem por Hamnickel »

Olá a todos do fórum Vape On!

Sou novato, então gostaria de me apresentar e ver se a comunidade daqui pode me ajudar com algumas dúvidas que tenho sobre o vape. Vou dividir minhas perguntas em tópicos para facilitar.

Tenho 31 anos e comecei a fumar quando tinha 14. Sempre fui um fumante moderado (cerca de 10 cigarros por dia), fumando um maço quando combinava o tabaco com o álcool aos fins de semana.

Nunca tentei parar com o cigarro seriamente. O tempo máximo que fiquei sem fumar somou uns sete dias. À época eu estava tomando bupropiona, receitada pelo psiquiatra para tratar uma depressão. Esse remédio auxilia tabagistas a pararem de fumar e como eu estava desempregado e não tinha dinheiro para comprar cigarros, resolvi parar, mas acabei voltando.

O motivo que me leva a parar com o cigarro nesse momento é um problema de saúde muito incômodo e que tirou todo o meu prazer de fumar, o que me leva ao primeiro e asqueroso tópico:

A. Catarro :cry: