Dúvida sobre Vaporesso VECO One Plus

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
VaperVitão
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Mar 21, 2018 5:28 pm

Dúvida sobre Vaporesso VECO One Plus

Mensagem por VaperVitão »

Bom dia galera!
Alguém poderia me ajudar com algumas dúvidas? To pensando em comprar um VECO One Plus, mas to em dúvida quanto as coils de reposição. Alguém sabe me dizer se posso usar essas coils nesse vape? Foram as únicas que encontrei:

Traditional Clapton 0.2 ohm
Traditional Clapton 0.4 ohm
Traditional Clapton 0.5 ohm
Traditional EUC 0.3 ohm
Ceramic SS316L 0.5 ohm
Ceramic SS316L 0.6 ohm
Ceramic EUC 0.3 ohm

Espero a ajuda de vocês, valeu!
x4ndz
 
 
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Jan 15, 2018 4:47 pm

Re: Dúvida sobre Vaporesso VECO One Plus

Mensagem por x4ndz »

O aparelho Vaporesso VECO One plus só aceita coils do tipo EUC da própria Vaporesso.

As coils desse tipo são nas seguintes especificações:
- Traditional EUC Clapton 0.4Ω 40-50W
- Traditional EUC Clapton 0.5Ω 35-40W
- Ceramic EUC SS316L 0.5Ω 25-35W

São vendidas em pacotes com 5 ou 10 refis internos de reposição.

Eu realmente não sei onde você encontrou as demais especificações...
VaperVitão
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Mar 21, 2018 5:28 pm

Re: Dúvida sobre Vaporesso VECO One Plus

Mensagem por VaperVitão »

Valeu pela ajuda cara. Então todos esses modelos que voce citou podem ser usadas no VECO one plus com certeza? Porque o que eu estou estranhando, é que o kit starter do beco one plus vem as EUC da vaporesso de 0.3 ohm, mas depois eu não consigo achar reposição de 0.3 ohm. Ai estou muito confuso.

Essas que eu citei na pergunta, eu tirei da ficha técnica das coils que vendem no site vanguardsmoke, que aparentemente só vende produtos vaporesso. Quando eu entro no site da própria vaporesso e clico em "buy now", sou automaticamente redirecionado para esse site e foi nele que achei essa variedade de coils EUC.

Sabe me dizer se posso usar coils 0.4 ou 0.5 ohm tranquilamente no Veco one plus?

Você que e mais experiente, consegue me dizer se o veco one plus é um bom kit starter ou se ele é meio "inacessível" no Brasil pela dificuldade de achar peças e etc?

Obrigado pela atenção!
Side
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Mar 23, 2018 8:42 am

Re: Dúvida sobre Vaporesso VECO One Plus

Mensagem por Side »

Fazendo rápida olhada no site da vaporesso, tem a lista do vem na caixa da VECO One Plus!
Extra Ceramic EUC 0.16Ω coil < vem coil extra de 0.16, ou seja se tu compra um pacote de 0.4 ou 0.5 que sejam EUC compatível com a Veco, sim pode funcionar tranquilamente. Revenger por exemplo, trás 2 coils 1 GT8 e outra GT4, e se tu pesquisar nota que tem desda da GT2. Ficando a sua escolha por qual coil compatível, você vai usar.
VaperVitão
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Mar 21, 2018 5:28 pm

Re: Dúvida sobre Vaporesso VECO One Plus

Mensagem por VaperVitão »

Cara veleu pela ajuda!
Responder