[AJUDA] Vape Pen 22 SMOK Coilhead

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
marcella777
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Mar 24, 2018 8:43 pm

[AJUDA] Vape Pen 22 SMOK Coilhead

Mensagem por marcella777 »

Boa tarde, sou iniciante no mundo do vapor e comprei um Vape Pen 22 da SMOK apenas por curiosidade e não para parar de fumar cigarros como, creio eu, a maioria dos vapers. O problema é que sou nova nesse extenso mundo do vapor e conheço poucas coisas sobre, então quando recebi em casa o produto, vaporei 1 tanque e depois desmontei a coilhead do Vape Pen tirando a borrachinha preta que fica lá, só que quando eu encaixo a coilhead novamente no vape, a luz acende quatro vezes indicando que não há nada encaixado ali. Tentei pesquisar em outros lugares para achar uma resposta sobre porém não encontrei, daí que veio a ideia de procurar um fórum de vapers e questionar aqui uma possível solução para este problema. Grata!
Avatar do usuário
thomas
Vaper
Vaper
Mensagens: 111
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 6:10 pm
Localização: Londres / UK
Contato:

Re: [AJUDA] Vape Pen 22 SMOK Coilhead

Mensagem por thomas »

Bom, como voce mesma falou pode ser um problema de contato. Tente desmontar tudo, limpar, e montar com atenção dando o devido aperto as partes. Verifique também no youtube videos a respeito do seu aparelho para saber se vc esta fazendo certo. Como eu nao tenho esse aparelho, e nunca peguei um em maos, nao tenho como dar mais detalhes.

O que pode ter acontecido, eh, que essa borracha preta que vc tirou pode ser o "isolador", fazendo assim com que a resistência esteja em curto, motivo este que a luz pisca 4x. Veja tambem no manual o que ele indica ser esse indicador da luz.
▶ Instagram - @darthvaperbr
▶ Facebook - http://www.facebook.com/groups/darthvaperbr
Responder