Renova Zero piscando e não sai vapor

Tudo sobre aparelhos, de todos os tipos.
ibreder
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 8:21 pm

Renova Zero piscando e não sai vapor

Mensagem por ibreder »

Olá pessoal tenho um renova zero ele fica piscando a luz verde dele 3x quando faço o uso mais não sai vapor, tenho pouco tempo de uso ele, estava funcionando normalmente só que agora parou, coisa de 1 mês de uso, o que pode ser ? Será que é o aparelho ou o cartucho dele que está com problema ?
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Renova Zero piscando e não sai vapor

Mensagem por Vaporaqui »

Amigo, não sei lhe responder, mas pesquisei rapidamente pela internet e parece que é um problema recorrente, no Reddit tem bastante gente com a mesma situação. Sinto muito.
pedromiiller
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Fev 16, 2019 2:35 pm

Re: Renova Zero piscando e não sai vapor

Mensagem por pedromiiller »

Já tentou ver se não tem nenhuma sujeira ou juice nas duas entradas de ar que ficam mais ao centro junto os imãs?
Buzum
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Out 29, 2019 3:34 am

Re: Renova Zero piscando e não sai vapor

Mensagem por Buzum »

O meu aconteceu o mesmo, com 33 dias de uso. É um defeito recorrente dele. Tem um vídeo rolando no YouTube que o cara pegou 3 com defeito. Vou ver se acho e colo aqui.
Evandro Peres
 
 
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Set 23, 2020 10:52 am

Re: Renova Zero piscando e não sai vapor

Mensagem por Evandro Peres »

Amigo eu tinha um e quando puxava não saia vapor e a luz piscavam 3 vezes, isso significa que a coil queimou
THAISCOLAGROSSI
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Fev 19, 2021 12:45 am

Re: Renova Zero piscando e não sai vapor

Mensagem por THAISCOLAGROSSI »

Buzum escreveu: Ter Out 29, 2019 12:44 pm O meu aconteceu o mesmo, com 33 dias de uso. É um defeito recorrente dele. Tem um vídeo rolando no YouTube que o cara pegou 3 com defeito. Vou ver se acho e colo aqui.

O que vc fez?? trocaram pra vc??? nem terminei de pagar e já parou de funcionar
Luc
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Fev 20, 2021 2:41 am

Re: Renova Zero piscando e não sai vapor

Mensagem por Luc »

Resolvi o meu da seguinte maneira, tirei as laterais espelhadas, removi 2 pequenos parafusos que ficam debaixo das partes espelhadas, empurrei com CUIDADO pela entrada do carregador, até sair por completo.
Após isso, existe o sensor ele é protegido por uma micro capa de borracha, ele fica centralizado na parte superior, removi a micro capa de borracha, limpei com algodão a borracha, e o sensor.
Coloquei tudo novamente de volta como veio de fábrica e voltou a funcionar. 8-)
gabrielaltimari
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Dez 20, 2021 6:07 am

Re: Renova Zero piscando e não sai vapor

Mensagem por gabrielaltimari »

Luc escreveu: Sáb Fev 20, 2021 2:49 am Resolvi o meu da seguinte maneira, tirei as laterais espelhadas, removi 2 pequenos parafusos que ficam debaixo das partes espelhadas, empurrei com CUIDADO pela entrada do carregador, até sair por completo.
Após isso, existe o sensor ele é protegido por uma micro capa de borracha, ele fica centralizado na parte superior, removi a micro capa de borracha, limpei com algodão a borracha, e o sensor.
Coloquei tudo novamente de volta como veio de fábrica e voltou a funcionar. 8-)
MUITO OBRIGADO! FIZ O MESMO E ME SALVOU DMS!!!!
Soarees
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Fev 03, 2022 4:37 pm

Re: Renova Zero piscando e não sai vapor

Mensagem por Soarees »

Eu estava com o mesmo problema, consegui solucionar…
Porém agora ele tá com uma luz branca acesa, isso nunca aconteceu antes. Alguém saberia me dizer o que pode ter acontecido?
@erigleysson
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Fev 07, 2022 4:53 am

Re: Renova Zero piscando e não sai vapor

Mensagem por @erigleysson »

O meu não carrega mais, porém funciona perfeitamente liga, desliga, aumenta e abaixa temperatura. Evapora e etc, porém não carrega e não ascende a luz de carregamento. Já passaram por isso?
Responder