Alguém que entenda de VAPE (Cigarro Eletrônico) me responde. Qual desses 3 vapes é o melhor?

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
thiaguinhovaper
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Mar 06, 2019 3:58 pm

Alguém que entenda de VAPE (Cigarro Eletrônico) me responde. Qual desses 3 vapes é o melhor?

Mensagem por thiaguinhovaper »

Cascade One Plus, Stick V9 Max ou Stick Prince
Eu sou um fumante tem 10 anos mais estou querendo parar usando o vape e estava pesquisando e me interessei por esses 3 vapes, se vocês puderem me falar qual desses 3 é melhor na opnião de vocês eu agradeço!

Obrigado!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Alguém que entenda de VAPE (Cigarro Eletrônico) me responde. Qual desses 3 vapes é o melhor?

Mensagem por Vaporaqui »

Muito parecidos, mas o Cascade One Plus é dito como um dos preferidos no geral, autonomia, robustez, custo benefício.
CaioPelizzerBs
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Mar 23, 2019 1:14 am

Re: Alguém que entenda de VAPE (Cigarro Eletrônico) me responde. Qual desses 3 vapes é o melhor?

Mensagem por CaioPelizzerBs »

Mano,eu comprei um v9 max e curti bastante, a bateria dele dura absurdo... Sabor dos juices é bem legal também, só estou com problemas para encontrar peça de reposição, exemplo a drip tip dele que é meio exclusivinha...
feulipe
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Mar 29, 2019 3:30 pm

Re: Alguém que entenda de VAPE (Cigarro Eletrônico) me responde. Qual desses 3 vapes é o melhor?

Mensagem por feulipe »

se quiser uma pegada mais cigarro (MTL) de uma olhada no geekvape flint, joyetech ego aio eco, vaporesso nexus, aspire breeze2, pode ser q seja a sua mais do q esses itens q citaste.

boasorte
Responder