AJUDA - DUVIDA DE INICIANTE

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
maciielbiia
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Jun 13, 2019 11:16 am

AJUDA - DUVIDA DE INICIANTE

Mensagem por maciielbiia »

Eaê Galera, bom dia ! Eu sou a Bia, estou começando agorinha no mundo Vape, e tenho muitas duvidas de noob que não consegui respostas em lugar nenhum ! Pode me ajudar ?
Vamos la, eu vou usar o vape esporadicamente. Apos o uso, eu desmonto, retiro resistência e tudo, e guardo ?
Para carregar, deixo ele vazio ou com Juice ?
Fiz meu primeiro uso ontem, ele começou a esquentar, é normal ?
Li em alguns lugares pra lavar a resistência com água, isso procede ?

Muito obrigada galera ! Desde ja agradeço a ajuda de vocês
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: AJUDA - DUVIDA DE INICIANTE

Mensagem por Vaporaqui »

maciielbiia escreveu: Qui Jun 13, 2019 11:31 am Eaê Galera, bom dia ! Eu sou a Bia, estou começando agorinha no mundo Vape, e tenho muitas duvidas de noob que não consegui respostas em lugar nenhum ! Pode me ajudar ?
Vamos la, eu vou usar o vape esporadicamente. Apos o uso, eu desmonto, retiro resistência e tudo, e guardo ?
Para carregar, deixo ele vazio ou com Juice ?
Fiz meu primeiro uso ontem, ele começou a esquentar, é normal ?
Li em alguns lugares pra lavar a resistência com água, isso procede ?

Muito obrigada galera ! Desde ja agradeço a ajuda de vocês
O ideal era ter dito o modelo do seu aparelho, mas vou tentar ajudar:

1 - Depende quanto tempo você vai deixar parado. Juice parado vai ficar ruim, o algodão vai empapuçar, secar, vai ficar melado, horrível de usar. Alguns dias ok, mas mais de 1 semana vai praticamente inutilizar a resistência, obrigando você a limpá-la.
2 - Carregar em energia ou carregar na mão? Em energia o ideal é carregar sem estar com um atomizador rosqueado. Para transporte, se ficar muito tempo deitado, em aviões ou locais de mudança de altitude, pode vazar.
3 - Depende que tipo de resistência. Coilheads, as bobinas prontas, pode se lavar com água, mas precisa deixar secar muito bem. Usa-se também álcool de cereais pra dar uma desinfetada e retirar qualquer excesso de líquido ou resíduos.

No mais, só perguntar!
brito
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jun 26, 2019 3:00 am

Re: AJUDA - DUVIDA DE INICIANTE

Mensagem por brito »

boa noite, eu tenho um renova zero com um mes e meio de uso, acabei de trocar a capsula e está com um gosto de queimado muito forte mesmo com a capsula nova, acabei de abrir mais uma capsula e continua com o mesmo problema. isso acontece com qualquer essencia.
alguem sabe o que pode ser??
1966yoshida
 
 
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Mai 23, 2019 12:52 pm

Re: AJUDA - DUVIDA DE INICIANTE

Mensagem por 1966yoshida »

Boa tarde , aconteceu exatamente a mesma coisa comigo quando usa o Renova, os pods que vem no kit funcionaram bem, os de reposição comprados depois queimaram , acho que estes precisam de mais tempo de espera para saturar a cerâmica, ou é defeito mesmo.
brito
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jun 26, 2019 3:00 am

Re: AJUDA - DUVIDA DE INICIANTE

Mensagem por brito »

Descobri oq aconteceeeeu
As vezes acumula essência dentro daqueles pinos dourados na parte de dentro, o que estava causando uma especie de curto-circuito, peguei um secador de cabelo e coloquei ali por uns 20 segundos e voltou a funcionar normalmente, zero gosto de queimado
Responder