Apresentação

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
gfvape
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Mar 14, 2017 1:55 pm

Apresentação

Mensagem por gfvape »

Bom dia pessoal.

Meu nome é Odair, tenho 37 anos e moro em SP capital. Sou novo no mundo Vape, apesar de alguns anos atrás ja ter comprado um ecig pra brincar com a galera mas não dei seguimento.
A algum tempo comecei a fumar cigarros, até mesmo pela minha namorada que é uma fumante clássica, porém isso estava me incomodando. Lembrei dos cigarros eletrônicos e fui pesquisar de forma mais seria se isso poderia nos ajudar e achei diversos materiais e vídeos nos quais conclui que seria uma saída, e é claro, além de ser bem legal...

Comprei pra mim um RX2/3 com o atomizador Theorem da Wismec Noth Coil e pra namorada um SUBMOD TC que só precisa apertar o botão pra ela não se preocupar muito no começo..

Estamos gostando e já faz 1 semana que nem quero ver a cor do cigarro. Ela já passou de 15 cigarros para 2 por dia. Ta indo bem!!!

Meu intuito aqui é obter conhecimento das melhores práticas, melhores produtos, onde comprar e o que comprar, como fazer os meus Juices, enfim, tudo o que envolve o mundo vape além de conhecer a galera!!!

Ps. Putz, gostei muito do Juice da Milkman... top!

Valeu Galera.........
Raiuvaper
 
 
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Abr 08, 2017 9:22 pm
Localização: Jaguariuna

Re: Apresentação

Mensagem por Raiuvaper »

Seja bem vindo amigo, espero aprender e contribuir com vc nesse forum !
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Vaporaqui »

Parabéns a você e sua namorada amigo! Bem vindo ao fórum e espero que continua nessa empreitada. Precisando de ajuda estamos aqui pra isso.
Avatar do usuário
paulafujii
 
 
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Fev 21, 2017 10:51 am

Re: Apresentação

Mensagem por paulafujii »

Opa! Bem vindo e VapeOn!
Responder