APRESENTAÇÃO DOUG MORAES E DÚVIDAS

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
DougMoraes
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Mai 11, 2017 4:34 am

APRESENTAÇÃO DOUG MORAES E DÚVIDAS

Mensagem por DougMoraes »

Olá amigos! :D
Me chamo Douglas Moraes (vulgo Doug), carioca, 31 de idade, prof. de Percussão e amante do bom samba de raiz.
Ainda fumante do analógico, há um tempo atrás fui presenteado com um cigarro eletrônico da marca Blu (um que é preto e tem o formato do cigarro mesmo, alpem do sistema automático de tragadas).

Resolvi pesquisar e descobri o vapor, fiquei maravilhado com a quantidade de pessoas adeptas, e claro, muitas delas ex-fumantes-analógicas (enfim ex-fumantes), e decidi há pouco, depois de muita leitura adquirir o meu primeiro mod. :idea:

Adquiri um Istick Pico da Eleaf com atomizador Melo III 4ml.

A Experiência nestes dois dias tem sido um pouco ruim :oops: e ainda não identifiquei o problema, podem me ajudar? :|

1 - Tosse e desconforto ao vaporar (Desejo uma experiência MTL, porém não consigo uma configuração adequada) :|

2 - Possível busca do MTL em bobina incompatível (Possuo bobina Eleaf 0.5 Ohms) :|

3 - Compra do Juice (Adquiri um de chocolate na Gaya, ótimo atendimento por sinal e qualidade, porém noto que em primeiro momento preciso de algo mais próximo de meu hábito, juice de TABACO seria o ideal?) :roll:

Cordialmente agradeço a quem puder me ajudar, pois desejo largar de vez o analógico e obter a melhor experiência possível no mod e no vaping.

Vape On!
Grande abraço a todos!
Avatar do usuário
wPietro
 
 
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Mai 03, 2017 2:09 pm
Localização: CWB - PR
Contato:

Re: APRESENTAÇÃO DOUG MORAES E DÚVIDAS

Mensagem por wPietro »

Fala Doug!
Talvez eu possa te ajudar com as seguintes dicas:

1 - Para MTL o ideal é Air Flow entrada de ar bem fechada, tendo que fazer uma certa "força" para puxar a fumaça..Evite deixar resto de liquid dentro do tanque de um dia para o outro..a nicotina oxida muito rápido em contato com os metais + ar do tanque e isso deixa um sabor ruim no liquid..eu sempre acabo com TODO o liquid antes de drippar novamente.

2 - Qnto mais baixa a resistência mais calor irá criar, logo mais fumaça tbm..coisas que seu cigarro "analógico" não têm

3 - Essencias com chocolate e café são difíceis de agradar a maioria...tente algo com Nóz, Baunilha, Leite.."sabores" mais neutros..ou talvez uns frutados/citricos...
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: APRESENTAÇÃO DOUG MORAES E DÚVIDAS

Mensagem por Vaporaqui »

Bem vindo amigo!

Só pra complementar o que o Pietro disse, a Ecig rio tem uma série de juices chamada DAMAS que só tem sabor de tabaco, dá uma olhada. No site do Vapor Aqui tem análise de um deles.

Cuidado com tabacos doces como o Ry4 ou Cowboy Blend (no caso juices baseados neles) porque é algo que pode não te agradar também, pois são mais pungentes e fortes.
Responder