Matheus França

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
mthsfrnc
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Mai 15, 2017 4:37 pm

Matheus França

Mensagem por mthsfrnc »

Boa noite Vapers,

Já inicio aqui pedindo desculpas pois fiz um post e não me apresentei anteriormente mas é que realmente não vi o tópico de apresentação antes,mas vamos lá:
Meu nome é Matheus França estou no Vape já faz algum tempo mas nos últimos 2 meses resolvi me aprofundar não vim do cigarro mas vim do narguile achando que eram coisas iguais mas vi que é um outro mundo muito rico também que quero aprender mais e agregar com todo o fórum para ajudar outras pessoas futuramente e trocar varias idéias com o pessoal aqui.
E já aproveitando para falar sobre os Setups eu tinha um TOPBOX Mini - Kangertech usado vendi e agora estou com um bem simples EGO ONE da Joyetech mas estou pesquisando já outros mods para me profundar de vez nesse mundo. Vape On.
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Matheus França

Mensagem por Vaporaqui »

Bem vindo amigo!

Tenho um Ego One também, apesar de ter outros mais sofisticados. O Ego One me atende muito bem quando quero aquele vapor mais simples e singelo, e incrivelmente vem muito sabor também.

Seja bem vindo!
mthsfrnc
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Mai 15, 2017 4:37 pm

Re: Matheus França

Mensagem por mthsfrnc »

VaporAqui,

Obrigado amigo vamos agregar nesse forum sempre,estou procurando um mod melhor já e oq eu estou querendo comprar é o Limitless Lmc 200w Tc Box Mod só estou com algumas dúvidas com os atomizadores/resistencias .
Responder