Apresentação Ozzy

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
Avatar do usuário
Ozzy
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Mai 26, 2017 7:29 am
Localização: São Paulo/SP

Apresentação Ozzy

Mensagem por Ozzy »

Olá!

Meu nome é Alexandre, sou de São Paulo/SP e estou "voltando" ao mundo fo vapor!

Não sou "novo" no vapor... há uns 3 anos comecei por hobby. Já havia deixado de fumar havia uns 4~5 anos. Iniciei com aquelas "canetinhas" ego-ce4, com os cartomizadores que duravam (se desse sorte) uma semana e juices que nem teria coragem de por na boca hoje! rs

Vi que não "iria pra frente" com esse kit e na semana seguinte, depois de muita leitura em sites/foruns, parti pra um Joytech eVic e um cartomizador Vapeonly BCC Mega, com juices de "procedencia" como Halo e Joytech... já via "uma fumaça no final da chaminé"... kkkk

Mais algumas semanas de leitura e comprei um mod Provare mini (Provape) e um RBA Kayfun lite. No começo, onde a coil vinha até montada, eu achei uma maravilha... era um setup top na época e o sabor (também na época) era muito bom... mas na primeira "coil build" que tive de fazer, já havia me arrependido! Ainda hoje não sou muito fã de construir as coils e, aos poucos, fui deixando o vapor de lado.

Há uns 2 meses comecei a voltar a vaporar... fui "reviver" as minhas baterias antigas e o Provare morreu de vez... por sorte o eVic ainda funcionava e eu tinha ainda algumas bobinas do BCC Mega. Peguei um juice "emprestado" de um amigo e comecei novamente, aos poucos, nas "vaporadas"! Mas ainda não estava (e não estou... rs) satisfeito! Comprei um eGo AIO BOX e um juice da Northern Lights (Oculus) e... meu deus! Nunca havia experimentado um sabor tão "realista" e a produção do vapor, apesar de ser um "starter kit". Supera em muito o meu antigo eVic.

Voltei a ler bastante... vi alguns mods que me interessaram. Logo mais (daqui algumas horas... rs) vou pegar um Target PRO 75W, onde o que me agradou foram as coils de cerâmica (ainda com trauma/preguiça de fazer coil) mas o que está me preocupando agora é onde eu vou comprar essas coils?

Com relação aos juices... estou até com medo! É tanto review e tanta coisa interessanta que já vi, que tenho medo de não ter "tempo" (leia-se dinheiro) para experimentar tudo o que quero! rs

É isso!
:)

Abraços,
Alexandre "Ozzy"
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Apresentação Ozzy

Mensagem por Vaporaqui »

Legal sua história Ozzy, seja bem vindo ao Vape On e novamente ao vapor.

Confesso que nunca usei coils de cerâmica então não posso lhe ajudar a achá-las, talvez procurando nos fornecedores possa até encomendar. Hoje em dia além das coils heads (as prontas que basta trocar e está tudo novo) também temos coils já enroladas que basta montar no deck e colocar o algodão, é um trabalho a menos, quem sabe não pensa nisso na próxima compra?

Quanto ao mod, só ouvi falar boas coisas nele.

Realmente hoje temos muitas opções de juices e a maioria com grande qualidade, o que é ótimo, talvez não tanto pro bolso mesmo kkkkk

Vape On!
Responder