Apresentação Leandro M.

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
Leandro M.
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jun 26, 2017 4:20 pm

Apresentação Leandro M.

Mensagem por Leandro M. »

Boa Tarde pessoal, sou Leandro de Guarulhos - SP
Muito bom poder fazer parte deste grupo
Vamos Lá..
Fumante a 25 anos com uma média de 30 fedorentos por dia!, fora os finais de semana!
Conheci primeiro os E cigs básicos tipo C5, usei por uns 3 meses mais voltei a fumar, não
me saciava de forma alguma.
A 2 meses atrás comprei um EGO AIO PRO da Joyetech , e claro Juices de 18mg!
Desde o dia que meu vaper chegou , não coloquei mais nenhum cigarro na boca, estou super
satisfeito e já querendo dar Up grade no aparelho e nos Juices .
Ainda estou usando os Juices da Joyetech, ( Cigar, Blended, Capuccino, USA ) agora com 11 mg!
Tenho muito que aprender com vocês , a decisão de ser um Vaper já foi tomada, agora é só aprimorar.
Espero um dia poder ter conhecimento para fazer meus próprios Juices, montar meus aparelhos , enfim tudo que um Vaper precisa saber.
Obrigado pela oportunidade
Abraços à todos
P.S Comecei a 2 meses e hoje mais 4 pessoas da minha casa não estão mais fumando ...
Todo mundo a todo Vapor!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Apresentação Leandro M.

Mensagem por Vaporaqui »

Cara, que história bacana! É isso que eu considero a personificação do vapor, eu também saí de muitos cigarros por dia pra nenhum da noite por dia, fumando por décadas.

Muito feliz também de saber que replicou tua experiência para os familiares, o que facilita muito a vida e melhora a saúde de todo mundo.

Você verá que aqui tem bastante material pra aprender e fazer juices e resistências não é nada complicado, só precisa de um pouquinho de boa vontade.

Vape on!
Responder