APV

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
dvabreu
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Ago 27, 2017 10:38 pm

APV

Mensagem por dvabreu »

Boa noite!
Meu nome é Danilo, comecei no APV faz qse 2 anos, a empresa me mandou pro Mexico por qse 1 ano e de lá pro USA por mais qse um ano (projetos), chegando no USA decidimos parar de fumar em algum momento, tentamos parar direto, mas a pressão de trabalhar fora, a falta da família e tudo mais não tava deixando, foi então q fui buscar informações sobre o APV, achei pouca informação na época, nem sabia procurar direito, mas pra nossa sorte lá tem mta Vape Shop, compramos 2 iPico com tanques Lemo 2 (comecei errado, devia ter pego um com bobina), um ejuice Caubói algo (ruim pacas) e ficamos mais 1 mês com ele parado na gaveta, até q depois de um dia de ressaca decidimos parar com o cigarro, aí passei na loja novamente e comprei um ejuice Halo Tribeca (meu preferido até hoje).

Foi o necessário pra nunca mais sentir falta de cigarro na vida.

Hoje estamos com mech Karma Kit, Sigelei Fuchai 213+TFV12, Smok Alien(que parou de funcionar)+Cletio120, iPico+Lemo2+Melo3 e toneladas de baterias.
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: APV

Mensagem por Vaporaqui »

Bem vindo Danilo!

Poxa, Lemo 2 tenho um amigo que há 2 anos usa só ele e não conseguiu se acostumar com nenhum outro. Mas realmente exige aprender a fazer resistências já que não tem coilhead.

Legal tua experiência, curta bastante o fórum e Vape On!
Responder