Novato

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
Matheus Finoti
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Ago 23, 2017 2:32 am

Novato

Mensagem por Matheus Finoti »

Boa noite.

Me assumi fumante há um tempo e to afim de parar. Sem querer na internet, encontrei esse mundo vaper.

Bom, depois de um relativo estudo teórico, resolvi que o vape que cabe no bolso e vai me atender (no início acho que vai ser complicado me acostumar ao DL) é o Topbox da Kangertech. Também me interessei pelo Smok AL 85 porém, pelo o que li, o TFV8 é um atty mais para nuvens, então acho que não vai se encaixar muito no meu perfil, além do que, ele é mais caro.

Enfim, estou aberto a opiniões e sugestões. Obrigado e em breve serei mais um nesse mundo.
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Novato

Mensagem por Vaporaqui »

Seja bem vindo Matheus!

Sim, o TFV8 pode produzir mais nuvens, mas se usar ele em potências mais baixas e com airflow fechado, terá uma experiência diferente.

O Topbox é meio que o fuscão da galera, é barato, é pau pra toda obra e um excelente primeiro mod, só cuidado onde vai comprar porque tem muita falsificação. É um mod honesto.

Mas se puder comprar um AL85 (excelente também) e quem sabe outro atomizador. Entre nos grupos de Facebook (tem uma área aqui do fórum pra eles) que lá também tem muita informação!
Responder