Apresentação Daniel

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
Dcifu
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Set 10, 2017 9:48 pm

Apresentação Daniel

Mensagem por Dcifu »

Ola
Meu nome e Daniele sou novo no mundo do Vape.
Usei por um tempo uma daquelas canetas chinesas.
A duas semanas comprei um Smok Alien kit. Estou usando ele com o baby tank que vem e o coil Q2 de 0.4 ohms em 65 watts.
Uso ejuice de tabaco com 3mg de nicotina misturado com cravo ou tabaco sem nicotina.
Tenho deixado o fluxo de ar aberto pela metade.
Ainda estou me acostumando e não consigo largar o cigarro normal pois tenho que usar o ejuice misturado já que esse mod e mais voltado para tragada DLI.
Mesmo que tente fazer MTL segurando um pouco a fumaça na boca acabo tossindo, o que me fez baixar a quantidade de nicotina misturando os juices.
Já tentei também abrir e fechar o fluxo de ar e baixar o watt sem sucesso.
Estou aqui para aprender mais e Trocat experiências.
Estou com dificuldades de achar ejuices aqui no Brasil com 3mg de nicotina nos sabores Marlboro melancia morango.
Sugestões e dicas são bem vindas.
Abraços
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Apresentação Daniel

Mensagem por Vaporaqui »

Bem vindo(a)!

Você já tentou insistir um pouco na tragada MTL? Eu também tossia até que com um pouco de insistência me acostumei. É normal.

Sabor Marlboro (ou qualquer outro cigarro) é difícil achar nos fornecedores recomendados porque "sabor cigarro" é coisa de juice de baixa qualidade.

Dê uma olhada na nossa seção de grupos de Facebook, peça acesso a eles e leia o tópico fixo (qualquer um deles, todos tem). Lá você vai encontrar uma lista de fornecedores recomendados para comprar juices de ótima qualidade.
Responder