Apresentação

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
Leonard0
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Nov 30, 2017 1:33 am

Apresentação

Mensagem por Leonard0 »

Eai pessoal, me chamo Leonardo e sou novato no mundo do vapor.
Acredito que esse fórum vá me ajudar muito a sanar minhas muitas duvidas (rsrs) sobre o assunto.
La vai a primeira... Ganhei um iStick 20w do meu amigo que ele não usava porem esta com um atomizador Eleaf GS 16S sem vidro, como esse não é la grande coisa estou querendo comprar um atomizador novo, de preferencia (mas não necessariamente) um que eu possa fazer minhas coils e que nao seja muito caro (isso sim necessariamente!!!) hehehe
Sei que o iStick 20w não suporta sub-ohms.
Um amigo me falou sobre um tal de Lemo Drop... esse é bom???
Tem algum outro mais indicado???
Desde já agradeço...
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Vaporaqui »

Lemo drop é ótimo, mas é um atomizador antigo e estilo MTL (mouth to lung) ou seja, você estará recebendo uma experiência próxima do cigarro e longe do narguile (que é o que os atomizadores mais abertos e mods mais potentes entregam).

Só acho muito difícil você achar um por aqui, vai ter que comprar na China e arriscar passar ou não pela Anvisa. Se não passar, vai voltar pra loja e eles podem descontar o valor do frete até negar o reembolso por completo, é loteria.

Muito pouca coisa vai ser tocada nesse iStick 20W, vai ter que colocar uma resistência alta e ficará praticamente preso ao MTL, o ideal era pensar em comprar um mod um pouquinho mais potente, com pelo menos 70W.
Responder