Apresentação

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
Stone Cloud
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jan 23, 2017 3:39 pm

Apresentação

Mensagem por Stone Cloud »

Boa tarde galera,

Tive contato com o primeiro mod há 23 dias (reveillon) e como quero parar de fumar (10 cigarros por dia) iniciei pesquisa para comprar um kit. Após alguns dias de pesquisa decidi comprar meu primeiro kit, é um Joytech eVic VTwo Mini 75w c/ Cubis PRO + Kit BF RBA Head. Ainda não chegou, espero ter feito uma boa escolha para inicio.

Espero poder aprender bastante a comunidade.

Abraço a todos
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Vaporaqui »

Bem vindo amigo! Sim, a escolha é boa, o tal do RBA Head significa que você vai poder instalar suas resistências. Você pode comprar o fio e enrolar (vai ter que estudar um pouco mais) ou ainda comprar algumas já enroladas. Tem vários sites que vendem e pessoas que fazem pra vender.

Vai parar de fumar pode ter certeza!
Stone Cloud
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jan 23, 2017 3:39 pm

Re: Apresentação

Mensagem por Stone Cloud »

Vaporaqui escreveu:Bem vindo amigo! Sim, a escolha é boa, o tal do RBA Head significa que você vai poder instalar suas resistências. Você pode comprar o fio e enrolar (vai ter que estudar um pouco mais) ou ainda comprar algumas já enroladas. Tem vários sites que vendem e pessoas que fazem pra vender.

Vai parar de fumar pode ter certeza!
Show de bola Vaporaqui,

Pesquisei tudo no seu site e por isso mesmo comprei o kit RBA, também comprei o fio 316L WGA 26 0,40, bateria LG HG2 e duas essências joytech de 6mg de nicotina. Estou pesquisando bastante e tenho facilidade nestes trabalhos manuais. Meu irmão é engenheiro eletricista vou pedir umas dicas para ele tb para engrossar o conhecimento. Uma coisa que estou na dúvida e não achei no grupo é se este modelo que comprei é REGULADO ou não. Até vi um tópico sobre, mas não consegui entender.

Desde já agradeço QQ esclarecimento.
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Vaporaqui »

Stone Cloud escreveu:
Vaporaqui escreveu:Bem vindo amigo! Sim, a escolha é boa, o tal do RBA Head significa que você vai poder instalar suas resistências. Você pode comprar o fio e enrolar (vai ter que estudar um pouco mais) ou ainda comprar algumas já enroladas. Tem vários sites que vendem e pessoas que fazem pra vender.

Vai parar de fumar pode ter certeza!
Show de bola Vaporaqui,

Pesquisei tudo no seu site e por isso mesmo comprei o kit RBA, também comprei o fio 316L WGA 26 0,40, bateria LG HG2 e duas essências joytech de 6mg de nicotina. Estou pesquisando bastante e tenho facilidade nestes trabalhos manuais. Meu irmão é engenheiro eletricista vou pedir umas dicas para ele tb para engrossar o conhecimento. Uma coisa que estou na dúvida e não achei no grupo é se este modelo que comprei é REGULADO ou não. Até vi um tópico sobre, mas não consegui entender.

Desde já agradeço QQ esclarecimento.
Muito bom! Legal ver alguém que se informa bastante sobre o assunto antes de começar. O fio que você comprou tá ótimo para fazer resistências básicas e até umas enroladas (twisted), as baterias também são excelentes, os líquidos da Joyetech são bons, mas sugiro dar uma olhada nos fabricantes nacionais, tem muita coisa boa por um preço camarada.

Quanto a ser regulado ou não regulado, normalmente os NÃO regulados não tem uma tela com informações e se tem é no máximo algo bem simples, mas nada de medição de ohms, watts, volts, etc. Além disso nenhum mod não regulado vai fazer controle de temperatura. São raros os vendidos aqui no Brasil por fornecedores nacionais. É mais fácil achar alguém vendendo usado.
Avatar do usuário
lucasqroz
 
 
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Jan 26, 2017 2:32 pm

Re: Apresentação

Mensagem por lucasqroz »

Bem vindo!
Responder