Coil "quebra" depois da limpeza

Está começando no vapor e precisa de ajuda? Aqui é seu lugar!
ansteckend
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Set 14, 2023 10:19 pm

Coil "quebra" depois da limpeza

Mensagem por ansteckend »

Boa noite pessoal! Depois de experimentar pods descartáveis e curtir bastante, larguei quase totalmente do cigarro/tabaco bolado trocando pelo vapor. Tenho um Luxe PM40 e como vaporizo praticamente o dia todo, percebo que a coil "suja" muito e o juice perde o sabor rapidamente, então procuro lavar a coil (direitinho como mandam os tutoriais, primeiro mergulhando no álcool por algumas horas, depois passando água e deixando secar bem) toda semana.
Acontece que depois de lavar, a coil fica inutilizada. MUITO spitback, parece que tô tomando o juice de canudinho, e o pod reconhece o valor errado da coil.. uma coil minha de 0.6 tá marcando 0.74 quando vou usar. Se fosse só esse problema de leitura e a coil funcionasse normalmente, diria que é problema do pod e vida que segue, mas ela realmente fica inutilizável. Já tentei diferentes tipos de álcool na limpeza, deixar secar por uma semana, colocar pouco juice, mudar a potência, várias alternativas. Mas penso que mesmo assim estou fazendo algo errado porque se eu limpo uma coil (zeradinha, com uma semana de uso), nunca mais consigo utilizá-la..
Alguém me dá uma luz? Valeu!
Responder