Apresentação e dúvidas

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
njhonatan
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Mai 12, 2017 3:31 am

Apresentação e dúvidas

Mensagem por njhonatan »

Boa noite galera!
Encontrei o fórum através do google. Andei lendo bastante a respeito e gostaria de adquirir um kit. Existe alguma lista de sites ou fornecedores confiáveis?
Muito obrigado desde já.
Avatar do usuário
wPietro
 
 
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Mai 03, 2017 2:09 pm
Localização: CWB - PR
Contato:

Re: Apresentação e dúvidas

Mensagem por wPietro »

Bem vindo Njhonatan..
Por experiencia própria, a elitesmoke... para curitiba os produtos chegam em 3 dias.
Moderadores, se não puder esse tipo de postagem, me avisem...
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Apresentação e dúvidas

Mensagem por Vaporaqui »

Bem vindo amigo!

Tem muitos sites por ai que vendem à preço justo, a Elite Smoke NÃO É um deles. Apesar de ter muita variedade, o preço é exorbitante.

Alguns sites que posso indicar de cabeça: Emporio Vaper, Vape 67, Vapor Eletronico, Lista Vape, etc.
Avatar do usuário
wPietro
 
 
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Mai 03, 2017 2:09 pm
Localização: CWB - PR
Contato:

Re: Apresentação e dúvidas

Mensagem por wPietro »

Vaporaqui escreveu: ...preço justo, a Elite Smoke NÃO É um deles. Apesar de ter muita variedade, o preço é exorbitante.

Alguns sites que posso indicar de cabeça: Emporio Vaper, Vape 67, Vapor Eletronico, Lista Vape, etc.
Realmente, os valores são bem altos, mas como eu não conhecia outros, acabei comprando deles...
Obrigado pelas indicações..talvez agora eu consiga un$ upgrades sem depender de sorte na ANVISA.
Avatar do usuário
wPietro
 
 
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Mai 03, 2017 2:09 pm
Localização: CWB - PR
Contato:

Re: Apresentação e dúvidas

Mensagem por wPietro »

Vaporaqui escreveu: ...preço justo, a Elite Smoke NÃO É um deles. Apesar de ter muita variedade, o preço é exorbitante.

Alguns sites que posso indicar de cabeça: Emporio Vaper, Vape 67, Vapor Eletronico, Lista Vape, etc.
Realmente, os valores são bem altos, mas como eu não conhecia outros, acabei comprando deles...
Obrigado pelas indicações..talvez agora eu consiga un$ upgrades sem depender de sorte na ANVISA.
Responder