Apresentação e duvidas

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
hardzera
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Mai 21, 2017 10:15 pm

Apresentação e duvidas

Mensagem por hardzera »

Muito boa noite galera!
Sou novo por aqui e gostaria de tirar uma duvida, estou saindo do narguile para os vapers, eu gostaria de montar um kit de até 900 reais, meu estilo é vapor! sim eu realmente gosto de muito vapor, montei um kit mais apenas com conhecimento na internet, gostaria da opinião de vocês e se indicam outro kit, sabendo que gosto de muito vapor!

Atomizador - Smok TFV8
Mod - Wismec Rx 2/3
Carregador - Nitecore D4
Baterias - Eu não consegui achar qual modelo da LG que se encaixa no wismec

eu achei o atty e o mod na gearbeast em uma fucking promoção, queria saber se é confiavel comprar com eles pelo fato da anvisa.
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Apresentação e duvidas

Mensagem por Vaporaqui »

Bem vindo amigo!

Um kit monstro pra vapor pode produzir menos do que um kit simples porque isso depende também do tipo do líquido, da coil, potência, etc.

Eu gosto de sabor, mas isso não me obriga a ficar sem o baita vapor que meus setups produzem. Chega uma hora que não dá diferença perceptível.

O kit que montou é ótimo, mas comprar na Gearbest é loteria, passar na Anvisa é totalmente aleatório pois é feita amostragem, pode ser que chegue, pode ser que seja barrado, só o tempo dirá.

Para não se frustrar eu sugiro comprar o primeiro kit aqui no Brasil, é mais caro, mas é certeza.

Baterias seu mod aceita qualquer uma que seja indicada, LG, Samsung, Sony.
Avatar do usuário
wPietro
 
 
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Mai 03, 2017 2:09 pm
Localização: CWB - PR
Contato:

Re: Apresentação e duvidas

Mensagem por wPietro »

Hardzera bem vindo!
Também entrei no vapor para suprir o narguile do dia a dia :P
Tenho um starter kit da Kangertech, comprado no brasil (SUBVOD - aprox. R$350)
Por ser um sub-ohm (trabalha com resistencia abaixo de 1 ohm) ele produz muita fumaça, dependendo do liquid até mais que um narguile..
Sobre a Gearbest é pura sorte, como disse o VaporAqui, já tive 3 aparelhos barrados..
Responder