Apresentação Thiago

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
Thi.Ass82
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jun 28, 2017 11:57 am

Apresentação Thiago

Mensagem por Thi.Ass82 »

Alguém pode me ajudar ?

Sou iniciante no vape, comecei há menos de uma semana com o Ego Aio Pro. Tô usando a coil de 0.6 dele. Tudo tava fluindo bem até hoje.

1 - Ao colocar e-juice pela terceira vez nele ( nas outras 2 vezes usei o BR Liquid - Dark Tenesse e o Sweet Dreams.....Tudo correu bem !). O líquido começou a subir, vindo diretamente na boca. O que fazer nesse caso ? To com o fluxo de ar todo aberto.....seria esse o motivo ? Tá impossível de vaporar....

2 - Na minha virgindade de iniciante no vape, comprei e-juices Joyetech com 11 mg de nicotina ficando assim quase impossível de vaporar. Haveria alguma forma de diluir/baixar o volume de nicotina desse juice, deixando ele mais fácil de vaporar ??

Grato pela ajuda
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Apresentação Thiago

Mensagem por Vaporaqui »

Olá Thiago, seja bem vindo!

Não conheço o aparelho em si, mas sei que o Ego Aio às vezes encharca a coil e uma boa opção para resolver é assoprar o aparelho (não precisa acionar) com ele de ponta cabeça, imagine apontando ele para o céu. Assopre umas 2x ou 3x que a coil deve expulsar o líquido e melhorar.

É possível diluir o juice, acrescentando glicerina ou propilenoglicol, mas ele ficará com o sabor mais fraco. Para isso use uma calculadora de juices (e-juice me up é uma boa) e jogue as informações no programa. Tem um vídeo no Vapor Aqui que ensina como usar o aplicativo.
Responder