Olá pessoal!

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
Egon Witte
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:16 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Olá pessoal!

Mensagem por Egon Witte »

Boa Tarde!

Sou Egon (meu nome mesmo), tenho 30 anos, moro na Zona Norte da capital paulista e descobri os vapes este ano.
Comecei comprando um CE5 numa banca e atualmente ele é meu único hardware, mas ao provar alguns líquidos no 4º Encontro, já vi qual a diferença.
Estou interessado no vape principalmente pela variedade de sabores e tenho interesse numa mobilização para derrubar a proibição da Anvisa, que claramente foi feita para proteger a indústria do tabaco.
"Toda informação morre se não for compartilhada."
Egon Witte
Joao
 
 
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Jul 14, 2017 2:41 pm

Re: Olá pessoal!

Mensagem por Joao »

E ai Egon. O fórum é meio parado pelo jeito hehehe. uma pena que não fui no encontro, como era longe fiquei com preguiça de ir lá quem sabe na próxima.
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Olá pessoal!

Mensagem por Vaporaqui »

O fórum está devagarinho tomando forma e recebendo mais inscritos, com o tempo ele aumenta a quantidade de postagens, mas sempre vamos fazer o possível pra interagir com os membros.

Egon me faz lembrar dos Caça-fantasmas, alguma referência?

Temos vários grupos de Facebook que participam do projeto Vape On, dá uma olhada na seção sobre grupos aqui do fórum e peça acesso!

Abraços amigo e vape on!
Egon Witte
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:16 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Olá pessoal!

Mensagem por Egon Witte »

Vaporaqui escreveu:O fórum está devagarinho tomando forma e recebendo mais inscritos, com o tempo ele aumenta a quantidade de postagens, mas sempre vamos fazer o possível pra interagir com os membros.

Egon me faz lembrar dos Caça-fantasmas, alguma referência?

Temos vários grupos de Facebook que participam do projeto Vape On, dá uma olhada na seção sobre grupos aqui do fórum e peça acesso!

Abraços amigo e vape on!
Olá, quero ajudar no que for possível para o fórum crescer e a comunidade ficar o mais unida possível.
Meu nome é de origem teutônica (a tribo nórdica que se fixou no que agora é a Alemanha) e realmente a única referência que as pessoas da nossa faixa etária têm com um nome parecido é o do Gosthbusters.
Uma coisa que senti falta na comunidade é uma tabela sobre os mods e suas especificações, para facilitar a compra.
Acho que dá pra fazer no estilo wiki ou coisa parecida.

Um abraço
"Toda informação morre se não for compartilhada."
Egon Witte
Responder