Fala meu povo!

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
Maurinho
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jan 09, 2017 9:29 am

Fala meu povo!

Mensagem por Maurinho »

Fala galera, José Mauro, Zé Mauro, Mauro ou Maurinho pra quem preferir, de Arujá SP.Faz alguns meses que voltei pro vapor, mas comecei naquela época de eleaf istick e Nautilus Mini haha. Tô com um sério problema de compras compulsivas de mods/attys e juice, mas acho que compartilho isso com a maioria aqui haha abraço a todos!
Luis Mendes
 
 
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Jan 08, 2017 5:35 pm

Re: Fala meu povo!

Mensagem por Luis Mendes »

Bem vindo.. eu tento me conter pra n sair comprando tdo tbm. mas eh dificil heim. uahuhauha
Masson
 
 
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Jan 08, 2017 6:42 pm
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Fala meu povo!

Mensagem por Masson »

Bem vindo!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Fala meu povo!

Mensagem por Vaporaqui »

Bem vindo Maurinho! Pra consumismo não tem remédio kkkkk acho que todo mundo passa por esse processo.
Avatar do usuário
thomas
Vaper
Vaper
Mensagens: 111
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 6:10 pm
Localização: Londres / UK
Contato:

Re: Fala meu povo!

Mensagem por thomas »

Seja bem vindo Maurinho!

Tem jeito não, a gente larga o vício do cigarro e começa o vicio das compras!
▶ Instagram - @darthvaperbr
▶ Facebook - http://www.facebook.com/groups/darthvaperbr
Avatar do usuário
fuscomu
 
 
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Jun 23, 2017 4:21 pm
Contato:

Re: Fala meu povo!

Mensagem por fuscomu »

Quais seriam os lugares que vocês acham melhores para compra ? Eu vi na GearBest que eles estão com um descontos nervosos !!! Porém MADE IN CHINA será que passa na alfandega ?
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Fala meu povo!

Mensagem por Vaporaqui »

fuscomu escreveu:Quais seriam os lugares que vocês acham melhores para compra ? Eu vi na GearBest que eles estão com um descontos nervosos !!! Porém MADE IN CHINA será que passa na alfandega ?
É loteria, faça 10 compras e pode passar tudo, barrar tudo ou passar algumas coisas.

Sugiro comprar no Brasil se quiser garantia de recebimento ou tiver pressa e comprar frequentemente na Gearbest aproveitando descontos e promoções, se passar é lucro, se não passar volta, pede reembolso e tenta de novo e assim vai.
Avatar do usuário
fuscomu
 
 
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Jun 23, 2017 4:21 pm
Contato:

Re: Fala meu povo!

Mensagem por fuscomu »

Vaporaqui escreveu:
fuscomu escreveu:Quais seriam os lugares que vocês acham melhores para compra ? Eu vi na GearBest que eles estão com um descontos nervosos !!! Porém MADE IN CHINA será que passa na alfandega ?
É loteria, faça 10 compras e pode passar tudo, barrar tudo ou passar algumas coisas.

Sugiro comprar no Brasil se quiser garantia de recebimento ou tiver pressa e comprar frequentemente na Gearbest aproveitando descontos e promoções, se passar é lucro, se não passar volta, pede reembolso e tenta de novo e assim vai.

PERFEITO ! Fazer o que é faz parte /// Mais por acaso vocês possuem contatos em SP Capital que vendam Acessorios e Juices ?
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Fala meu povo!

Mensagem por Vaporaqui »

Dê uma olhada nos grupos de Facebook. Aqui no fórum tem um local pra eles divulgarem, entre neles que no tópico fixo tem mais informações sobre fornecedores.
Responder