Qual melhor kit standard?

Regras e informações do fórum para que você possa participar da comunidade do jeito certo.
Ronaldo Cunha
 
 
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Abr 05, 2020 12:04 am

Qual melhor kit standard?

Mensagem por Ronaldo Cunha »

Pessoal, boa noite.
Na opinião de vocês qual pen vape entrega um melhor custo benefício?
Smok Pen 22, Smok Pen 22 Light, Sky solo Vaporesso ou Sky solo Plus?
Estou muito na dúvida de qual pegar. Quero um kit simples e que eu apenas troque as coils, carregue e vapore durante o dia.
Desde já agradeço!
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Qual melhor kit standard?

Mensagem por Caruso »

Olá Ronaldo!

Ja tive um Sky Solo da Vaporesso e me atendeu perfeitamente durante 6 meses como único aparelho em uso.

Dos relatos de colegas, os demais parecem apresentar uma fragilidade maior.

Pessoalmente iria de Sky Solo que acho melhor custo benefício.

Mas essa é a minha opinião ok. De uma boa pesquisa e tente conhecer os prós e contras de cada um para escolher o que melhor se enquadre no seu perfil.
SeiferLeonheart
 
 
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Fev 26, 2020 8:14 pm

Re: Qual melhor kit standard?

Mensagem por SeiferLeonheart »

Cara, eu comprei recentemente um Geekvape Aegis Boost, primariamente porque eu queria algo pra quando não quero levar os boxmods maiores e achei bem legal. Verdade seja dita eu não testei as coils padrão dele porque pequei uma base RBA (pra reconstruir a coil) então não sei do sabor das coils padrão, mas o mod ao menos tem muita qualidade, achei bem superior a esses modelos "pen".
Ronaldo Cunha
 
 
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Abr 05, 2020 12:04 am

Re: Qual melhor kit standard?

Mensagem por Ronaldo Cunha »

Caruso escreveu: Seg Abr 06, 2020 8:46 am Olá Ronaldo!

Ja tive um Sky Solo da Vaporesso e me atendeu perfeitamente durante 6 meses como único aparelho em uso.

Dos relatos de colegas, os demais parecem apresentar uma fragilidade maior.

Pessoalmente iria de Sky Solo que acho melhor custo benefício.

Mas essa é a minha opinião ok. De uma boa pesquisa e tente conhecer os prós e contras de cada um para escolher o que melhor se enquadre no seu perfil.
Obrigado pela força. Encontrei a Pen 22 Light por R$109 e o Sky solo Plus por R$169!
Ronaldo Cunha
 
 
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Abr 05, 2020 12:04 am

Re: Qual melhor kit standard?

Mensagem por Ronaldo Cunha »

SeiferLeonheart escreveu: Seg Abr 06, 2020 9:49 am Cara, eu comprei recentemente um Geekvape Aegis Boost, primariamente porque eu queria algo pra quando não quero levar os boxmods maiores e achei bem legal. Verdade seja dita eu não testei as coils padrão dele porque pequei uma base RBA (pra reconstruir a coil) então não sei do sabor das coils padrão, mas o mod ao menos tem muita qualidade, achei bem superior a esses modelos "pen".
Vou dar uma pesquisada nele. Mas quero algo simples mesmo, só pra não fica sem vaporar. Eu tenho um Smok Mag P3, mas tá bem difícil encontrar as coils aqui onde moro e pela internet o preço está salgado.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Qual melhor kit standard?

Mensagem por Caruso »

Ronaldo, como você já tem um MOD porque não pega um atomizador RTA como nosso colega acima sugeriu?

Que me lembre o seu aparelho dá para simplesmente trocar o atomizador e os modelos RTA, basicamente é troca do algodão.

O meu principal... Um atomizador BLITZEN RTA, já uso a meses e troquei uma vez apenas as Coils... Algodão troco uma vez por semana pois gosto de sabor sem alteração.
Ronaldo Cunha
 
 
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Abr 05, 2020 12:04 am

Re: Qual melhor kit standard?

Mensagem por Ronaldo Cunha »

Caruso escreveu: Seg Abr 06, 2020 2:24 pm Ronaldo, como você já tem um MOD porque não pega um atomizador RTA como nosso colega acima sugeriu?

Que me lembre o seu aparelho dá para simplesmente trocar o atomizador e os modelos RTA, basicamente é troca do algodão.

O meu principal... Um atomizador BLITZEN RTA, já uso a meses e troquei uma vez apenas as Coils... Algodão troco uma vez por semana pois gosto de sabor sem alteração.
Caruso,
Ainda estou começando e meio que não conheço quais atomizadores cabem no meu Mod. E usar RTA, ter que trocar algodão e tais... fico com medo de fazer cagada, por não ter tanta experiência.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Qual melhor kit standard?

Mensagem por Caruso »

Entendi Ronaldo, então se fosse você iria mesmo de Sky Solo pelo custo benefício e facilidade em encontrar suas Coilheads 🙃🖖

Mas posteriormente pensaria também em adquirir um atomizador RTA para aumentar a família 😉
Ronaldo Cunha
 
 
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Abr 05, 2020 12:04 am

Re: Qual melhor kit standard?

Mensagem por Ronaldo Cunha »

Caruso escreveu: Ter Abr 07, 2020 10:02 am Entendi Ronaldo, então se fosse você iria mesmo de Sky Solo pelo custo benefício e facilidade em encontrar suas Coilheads 🙃🖖

Mas posteriormente pensaria também em adquirir um atomizador RTA para aumentar a família 😉
Obrigado pelas dicas.
Responder