Apresentação

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
Astaroth
 
 
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 9:48 pm

Apresentação

Mensagem por Astaroth »

Olá, camaradas.

Meu nome é Gábner, sou de Belo Horizonte/MG e iniciei no mundo do vapor dia 07/01 deste ano através de um pen22. Comprei numa tabacaria mesmo, pois não tinha o mínimo de informação e estava desesperado querendo largar o cigarro (ainda estou!, rs). De lá até aqui estou procurando me informar bastante, mesmo tendo algumas dificuldades de entendimento.

Eu fumo um maço por dia, mas com o pen tenho fumado de 1 a 4 cigarros. Estou muito contente e querendo avançar nos estudos para poder largar de vez o cigarro. Estou tendo algumas dificuldades com juices no que diz respeito à economia, mas acredito que com o tempo pegarei o jeito. Sou fumante compulsivo e já percebi que precisarei de muita estratégia para conseguir me firmar nessa nova maneira de consumir nicotina e vaporar.

Estou pensando seriamente em pegar um mod e atomizador, mas não tenho nem ideia por onde começar. Me indicaram o Aegis Legend, que achei bem legal, mas me pareceu um pouco grande e a tampa de entrada da bateria me pareceu um tanto quanto perigosa de manusear, podendo se quebrar.

Mais: estou na dúvida se monto um ou se compro um kit. Ainda estou buscando compreender as diferenças de atomizadores, mas me parece que o Sub-Ohm é o mais indicado pra mim. Ainda não tenho a menor condição de montar minhas resistência, wickar, etc. Falta estudo, mas quero chegar lá. O Sub-Ohm é o mais indicado para quem não tem conhecimentos e ferramentas necessárias para montar a própria resistência? Se não me engano, ele é de coilheads, certo? Portanto bastaria trocar as coils?

Eu gostaria de pegar um mod de bateria dupla, pois acredito que teria mais chances de me atender o dia inteiro. Alguma sugestão de algum mod desse tipo? Regulado, bateria dupla, e com um tamanho bacana pra colocar no bolso/bolsa.

Espero conseguir entrar no mundo do vape com consciência, e que eu consiga entender todo o mecanismo de um vape. Quero muito aprender.

Desde já agradeço, e força aí para tod@s que desejam parar de fumar cigarros convencionais!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Vaporaqui »

Olá amigo!

Sub-ohm é tudo que é abaixo de 1 ohm e portanto todo o aparelho que se vendem em kits que já vem com atomizadores, pois normalmente as coilheads trabalham abaixo de 1 ohm. Acima de 1 ohm são consideradas resistências para MTL que é Mouth to Lung ou Boca-para-Pulmão que é a pegada mais próxima do cigarro e indicadas para usar em atomizadores com pouco fluxo de ar e em baixas potências, mas são mais raros.

Para evitar manutenção o ideal é comprar qualquer kit que venha mod e atomizador, este virá com um atomizador de coilhead que basta jogar a bobina fora e rosquear uma nova. Sem stress.

Aí a escolha fica à critério do valor, design, mas principalmente da facilidade de encontrar coilheads na sua região, pois você precisará repor e alguns aparelhos mais antigos passam a perder essa disponibilidade de produtos no mercado.

Alguns mods do momento são o Luxe (tem várias versões), Gen 3, G Priv, Drag, Revenger, entre outros. Basicamente são os mods que você encontrará nas lojas mais famosas.

Se quiser aproveitar, dê uma olhada nos cupons de desconto que o Vapor Aqui tem em algumas lojas parceiras, de repente você acha alguma coisa que lhe agrade.

👉 Vulcan Vaper - Aparelhos, juices e acessórios
💳 Utilize o cupom VAPORAQUI e ganhe 5% de desconto no cartão ou 10% no boleto!
🌎 vulcanvaper.com

👉 Elite Smoke - Aparelhos, juices e acessórios
💳 Utilize o cupom VAPORAQUI para ganhar frete grátis nas compras acima de R$ 300,00!
🌎 elitesmokebr.com

👉 Vapebox - Aparelhos, juices e acessórios
💳 Utilize o cupom VAPORAQUI e ganhe 15% de desconto!
🌎 vapebox.com.br
Astaroth
 
 
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 9:48 pm

Re: Apresentação

Mensagem por Astaroth »

Muito obrigado, Vapor Aqui!

Ando pesquisando... Que luta! Realmente é todo um universo.

Tô curtindo o Luxe, dentre os que você falou. Me parece mais anatômico para a minha pegada.

Não sou muito experiente em comprar na internet. Olhei a Vulcan Vaper e curti muito os preços. Para utilizar o cupom basta fazer a compra e dar entrada com o nome VAPORAQUI?

Aos poucos vou me informando e adquirindo meus aparelhos. Sim, provavelmente terei alguns, hehehe.

Abraço!
Responder