Apresentação - Linderman Moura

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
LindermanBR
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Dez 23, 2019 5:38 pm

Apresentação - Linderman Moura

Mensagem por LindermanBR »

Olá pessoal me chamo Linderman tenho 29 anos e conheci o mundo do vape a pouquissimo tempo e meu interesse é por hobby.

Moro em Recife PE, e tenho procurado uma comunidade vaper local sem muito sucesso, conheço daqui somente um amigo que joga RPG que também curte o vape.

Sou novo no mundo do vape e meu interesse surgiu como uma forma de ajudar minha mãe a largar o cigarro, meu pai faleceu de cancêr no pulmão e minha mãe já possui enfizema, porém ela ainda não precisa do cilindro de oxigênio, vendo isso eu tenho pesquisado formas de ajudar ela a largar o cigarro, atualmente ela tem conseguido diminuir bastante o cigarro para algo entre 10 por dia coisa que antes eram 2 carteiras o que já é um avanço, estamos tentando agora um comprimido(Fumasil) e enquanto isso eu pesquisava sobre os vapes como ultima forma de ajudar ela.

Eu compreendo que para um não fumante como eu o ideal era que de fato eu não usasse pois por menor que sejam os males do vape em comparação ao cigarro (seja 95% ou até 99% menos prejudicial) ainda assim é algo que pode causar algum mal já que não há muitos estudos dos efeitos a longo prazo mas eu tenho plena consciência de minha escolha e não estou fazendo-a sob o pretexto de ajudar minha mãe nem nada do tipo, eu de fato comprei pois estava curioso e gostei, simples assim, não tenho intenção de usar nicotina a níveis elevados mas tenho pesquisado os benfícios da nicotina como nootropico e estou cogitando o uso moderado para momentos de estudo pois eu tenho um sério deficit de atenção e gostaria de alternativas antes de nootropicos como a ritalina.

Entro nessa comunidade em busca de informações sérias e opiniões sinceras de outros usuários além de, com sorte, encontrar pessoas próximas da minha localidade para quem sabe trocar umas ideias.

Então é isso pessoal obrigado pela atenção!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Apresentação - Linderman Moura

Mensagem por Vaporaqui »

Pelo que entendi a sua mãe não está usando o vape, apenas o remédio, você sim está usando apesar de não ser fumante. Ela já tentou usar o vape para parar? De repente seria a possibilidade de zerar os cigarros de uma vez, ainda mais com a condição de saúde que ela tem.

De qualquer forma, seja bem vindo e se precisar de algo só falar.
Responder