Rubens (Ibiúna SP)

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Rubens (Ibiúna SP)

Mensagem por Caruso »

Bom dia!

Me chamo Rubens, entrei no mundo do vapor na metade do ano passado.

Meu motivo de adentrar no Vape foi um pouco pessoal e não motivado pelo vício do tabagismo.

Minha esposa foi fumante nos últimos 25 anos... Hoje chegando aos 47 anos já estava apresentando sintomas claros de problemas referentes ao uso do cigarro. Como ela já havia esgotado todas as alternativas para parar com o cigarro de papel sem sucesso já estava resignada aos sintomas e futuro.

Pesquisando mais a fundo descobrimos o cigarro eletrônico, mas pelo medo e falta de informações reais ela estava bem receosa em utilizar.

Resolvi fazer uma vasta pesquisa e colher o máximo de informações possíveis sobre o tema e fui passando as informações para ela, no final adquirimos uma canetinha modelo EGO-CE5 e um Juice sem nicotina para experimentar.

Adquirimos em seguida um Juice Nacional Free Base de 3mg e aí sim ela largou o cigarro de papel no dia, mas no terceiro dia sentiu falta da Nicotina (Fumava em média 1 maço por dia) então adquirimos um Pod Zero Renova e um Juice Nic Salt de 36mg que foi reduzindo aos poucos até agora estar com 6mg Free Base [emoji854][emoji868]

Infelizmente a mídia dá um foco bem ruim ao uso do vape, resolvi adentrar também no meio do vapor assim podendo incentivá-la mais no processo e testar algumas teorias minhas sobre o uso e saciar minha curiosidade. Lógico que adentrei sem nicotina, mas o meio me cativou tanto que resolvi também ficar pelo simples prazer do Hobby e sabor. Minha decisão foi tomada pautada em pesquisa bem ampla e sabendo dos riscos, incertezas e prós.

Hoje da nossa família já são três ex fumantes e eu no Vape.

É isso aí!

Kkkkkkk desculpem a história longa, mas achei importante compartilhar.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk


Editado pela última vez por Caruso em Ter Fev 04, 2020 1:56 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Rubens (Ibiúna SP)

Mensagem por Vaporaqui »

Sensacional amigo! Parabéns por ter ajudado sua esposa! Eu lhe convido a publicar este testemunho no nosso site:

vaporaqui.net/testemunhos
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Rubens (Ibiúna SP)

Mensagem por Caruso »

Vaporaqui escreveu: Sáb Fev 29, 2020 4:00 am Sensacional amigo! Parabéns por ter ajudado sua esposa! Eu lhe convido a publicar este testemunho no nosso site:

vaporaqui.net/testemunhos
Opa será um prazer!

Acabei de deixar o testemunho lá no site :)

Parabéns pelo belo trabalho realizado!

Se não fosse a persistência de vocês em transmitir informações reais e não manipuladas, com certeza não teríamos prosseguido e alcançado uma melhor qualidade de vida!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Rubens (Ibiúna SP)

Mensagem por Vaporaqui »

Agradeço demais pelo apoio e também pela tua participação no fórum que tenho visto ser de suma importância no auxílio aos novatos.
Responder