Bruno / tentativa de largar o cigarro.

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
bruno.2.santos
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Fev 17, 2020 12:45 am

Bruno / tentativa de largar o cigarro.

Mensagem por bruno.2.santos »

Senhores, boa noite.

Meu nome é Bruno, fumo há 20 anos e quero parar, nunca tentei, pois amo fumar, mas já deu.
Pensei em adquirir um Renova Zero.
Tenho muitas dúvidas e sigo estudando, lendo e aprendendo, para montar a estratégia e iniciar.
Escrevo este texto, fumando um cigarro, infelizmente.
Eu fumo 1,5 maços ao dia, de Carlton Red.

Tenho dúvida em qual dosagem iniciar de nicsalt e qual marca escolher, como não começo, preciso de um que se assemelha ao gosto e cheiro de cigarro, pelo menos nesse momento inicial, mas são tantos, que fico perdido.
Também não sei se o Renova Zero seria a melhor opção, pelas minhas pesquisas, julgo ser.

Ajudem o comarada aqui, feliz de encontrá-los.

Forte abraço a todos.

Enviado de meu ASUS_Z017D usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Bruno / tentativa de largar o cigarro.

Mensagem por Caruso »

Fala Bruno!

O Pod Zero da Renova é realmente uma boa opção para uso com Nic Salt. Lembre que será necessário adquirir as piteiras (PODS ) dele para reposição pois em média cada uma dura 7-10 dias.

Eu sugiro iniciar com 35mg de Nic Salt, pelo menos aqui fizemos assim no início e tudo certo.

Nenhum Juice vai ter o sabor do cigarro, mesmos os que se dizem Atabacados têm um sabor diferente.

Via de regra, quase todos que conheço que saíram do cigarro e adentraram o mundo do Vapor, e queriam algo próximo do tabaco, não gostaram dos Atabacados.... Kkkkk. Mas só experimentando mesmo.
bruno.2.santos
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Fev 17, 2020 12:45 am

Re: Bruno / tentativa de largar o cigarro.

Mensagem por bruno.2.santos »

Muito obrigado pelo retorno.

Sobre as peças de reposição, eu já inclui a comora ee algumas peças sobressalentes na compra inicial, não sabia que durava esse período, então em média, serão 3 ao mês.

Sobre o sabor, já imaginava...

Me deu medo isso, sendo bem sincero. Kkk

Mas, tudo é adaptação, né?

Na verdade, mimha ideia é fazer o desmame do cigarro para o pod, até zerar nicotina, depois comprar um mod e valorizar eventualmente.

Sem ansiedade, um passo de cada vez.

Poderia me indicar um nicsalt de boa procedência e com um sabor razoável?



Enviado de meu ASUS_Z017D usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Bruno / tentativa de largar o cigarro.

Mensagem por Caruso »

Os Pods (piteiras) do Renova zero variam a durabilidade dependendo de vários fatores tais como proporção PG/VG do Juice, se muito doce entre outras. Minha esposa usou o Renova Zero até passar para o FreeBase, a média de durabilidade foi essa de 7-10 dias.

Tem muitas marcas no mercado, é complicado indicar alguma... Minha sugestão é algum da marca NASTY.

Para o meu gosto (gosto mais adocicado) o Asap Grape - Nasty caiu como uma luva.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bruno.2.santos
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Fev 17, 2020 12:45 am

Re: Bruno / tentativa de largar o cigarro.

Mensagem por bruno.2.santos »

Obrigado, Caruso.

Uma última pergunta, para deixá-lo em paz, prometo!

Independente do valor empregado...

Qual você escolheria entre o Renova Zero e o Smok Nord? E por quê?

Explico: Nesse meio tempo, julguei o Nord ser superior, mas vejo bastante reclamações de vazamento entre os usuários.

Sanando essa dúvida, eu realizo a compra.

Enviado de meu ASUS_Z017D usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Bruno / tentativa de largar o cigarro.

Mensagem por Caruso »

bruno.2.santos escreveu:Obrigado, Caruso.

Uma última pergunta, para deixá-lo em paz, prometo!

Independente do valor empregado...

Qual você escolheria entre o Renova Zero e o Smok Nord? E por quê?

Explico: Nesse meio tempo, julguei o Nord ser superior, mas vejo bastante reclamações de vazamento entre os usuários.

Sanando essa dúvida, eu realizo a compra.

Enviado de meu ASUS_Z017D usando o Tapatalk
Kkkkk sem estresse Bruno, há muita informação sobre o Vape na Internet, mas infelizmente filtrar e direcionar isso para nossa necessidade individual é bem complicado e demanda muita pesquisa mesmo, e ainda sim um pouco de sorte pois cada um se adapta de forma diferente com relação a aparelho, sabor e saciedade da nicotina.

Minha esposa começou no Pod Zero pois é mais indicado para o uso de Juices com Nic Salt, o sabor fica bem fraquinho mas a quantidade de vapor gerado é suficiente para entregar a nicotina de forma amena, portanto sem surpresas desagradáveis com intoxicação por nicotina.

O Pod Zero, é um bom aparelho para quem está começando, pois só demanda refilar o Pod(piteira) com o Juice de sua escolha. O seu estilo de tragada é restrita e apropriada a quem está acostumado com cigarro... O famoso MTL [emoji6]

O Nord é o aparelho que minha esposa atualmente usa, ele entrega bem mais sabor pois usa Coilheads que você vai substituindo quando queimar ou mais provável o sabor ficar alterado (algodão queimado) indicando final da vida útil da coilhead.

O problema é que mesmo optando por uma coilhead com resistência mais alta, mais apropriada para o uso do Nic Salt, o Nord libera muito vapor o que acaba aumentando a chance de intoxicação com Nic Salt.

Hoje ela usa 6mg de Free Base e o Nord é perfeito para isso.

Ela tem quase certeza (fumava 1 maço de FREE BLUE LABEL por dia ) que poderia ter entrado direto no NORD utilizando o FREE BASE de 9mg ou 12mg.

Mas é o que te disse, cada um reage diferente e somente testando mesmo.

Se fosse você iria inicialmente de Pod Zero com Nic Salt... Se adaptou, abaixe o Nic Salt e adquira posteriormente um NORD, mas aí para uso exclusivo de JUICES - FREE BASE. Use o Nord e complemente se necessário com algumas tragadas Do ZERO para complementar a nicotina. Só não faça exageros! O mal estar gerado pelo excesso de nicotina é bem desagradável.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk


Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Bruno / tentativa de largar o cigarro.

Mensagem por Caruso »

Ah sim Bruno, pod Zero vaza menos e é um porre para refilar.

O Nord vaza um pouco mais, mas refilar é muiiiito mais tranquilo e a durabilidade das coilhead é superior! Aqui duram em média 10-20 dias.
VapeDude
 
 
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Jul 09, 2020 12:13 pm

Re: Bruno / tentativa de largar o cigarro.

Mensagem por VapeDude »

Fala Bruno! blz? Bem-vindo! Também sou novo por aqui :)

Como está sendo sua experiência no Vape?
Tenho uma história parecida com a sua, fumante há 15 anos - até mês passado fumava de 1 a 1.5 maço de Marlboro Light por dia.

Estou a quase 1 mes no Vape com FreeBase e NicSalt. Eventualmente fumo 1 cigarro, pois minha mulher também é fumante e vou lá e acabo fumando por uma vontade meio sem lógica, fico com asco do cigarro e nem fumo inteiro...

Boa sorte aí! Abs
Responder