Apresentação

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
Jordy
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Fev 27, 2020 1:21 pm

Apresentação

Mensagem por Jordy »

Bom dia.

Meu nome é Jordy, sou de Suzano/SP.
Ganhei um smok qbox do meu patrão em 2018 e desde então sou adepto ao vape, vaporo apenas por hobby.

Ja me inteirei no assunto de juices e mod’s e agora busco por conhecimento pra poder trocar de atomizador.

Tenho algumas queixas com juices com nic, em alguma grupos me disseram ser normal pela minha falta de costume com a própria nic, mesmo sendo apenas 3mg...

Irei me aprimorar mais, lendo os tópicos..

Valeu!
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Caruso »

Bem vindo Jordy!

Imagino que você seja fumante né?

No caso 3mg de nicotina do tipo FREEBASE pega um pouco a garganta mesmo até acostumar. Minha, esposa era fumante e sentiu isso só no início da transição do cigarro de papel para o vapor.

Confirme se você está mesmo vaporando 3mg de nicotina do tipo NIC SALT, pois ela nessa dosagem além de ser muito raro encontrar em juices duvido que pegaria a garganta.

Sobre o atomizador, veja muitos reviews pois existem muitos modelos no mercado com diferentes características. Sugiro primeiro saber o que você espera do atomizador novo comparado com o que você possui.

Com isso fica mais fácil dar sugestões 😉🖖
Jordy
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Fev 27, 2020 1:21 pm

Re: Apresentação

Mensagem por Jordy »

Obrigado mano.

Na verdade não sou fumante, no máximo fumava narguile, mas esporadicamente...
Vou dar uma olhada no juice e nos reviews dos atomizadores..
Busco por um que me dê um sabor presente e um vapor mais denso. O meu é um rta sub ohm tank, é ate agradável, mas poderia ser melhor.

Mais uma vez obrigado pelas dicas..
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Vaporaqui »

Bem vindo amigo!

Nicotina só deve ser usada por quem precisa da substância, normalmente fumantes. No narguile tem nicotina, mas se você não sente necessidade de usar nem o fumo nem o narguile, quer dizer que a nicotina é completamente desnecessária, já que ela está no juice para oferecer o alívio químico da substância para quem tem o vício.

Usar nicotina sem ser fumante abre uma possibilidade, dependendo da pessoa, de torná-lo dependente da substância e até criar um vício no vape.
Responder