Apresentação

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
MMS
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Ago 04, 2020 7:01 pm

Apresentação

Mensagem por MMS »

Boa tarde, estou entrando no mundo do vapor e procurando aprender o máximo possível. Ter um fórum como esse para troca de experiências e conhecimentos é muito bom. Desde já, agradeço ao trabalho dos moderadores pelo fórum. Sou ex-fumante, fumei quando tinha uns 20 anos, e por um ou dois anos, sempre quando bebia. Quando tive vontade de fumar sem beber, parei de fumar de vez. Depois, fumei algumas vezes, esporadicamente. Com o avanço desse isolamento a saúde mental começou a ficar comprometida, como não quero voltar a fumar cigarro tradicional, decidi usar o vape. Espero poder aprender muito e contribuir no que for possível.

Um abraço a todos!!!
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Caruso »

Bem vindo ao fórum!

Esse isolamento realmente mexeu bastante com o emocional das pessoas e infelizmente o cigarro está ali facilmente comprável como bengala. Uma pena que a política de diminuição de danos através do uso do Vape aqui no Brasil não é apoiada de forma oficial.

Rapaz, precisando de algo só avisar!

Use e abuse da ferramenta de pesquisa do fórum pois ela ajuda muito a localizar informações de interesse já cadastradas por aqui.
MMS
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Ago 04, 2020 7:01 pm

Re: Apresentação

Mensagem por MMS »

Obrigado, Caruso.
Acredito que com o crescimento do mercado e do interesse das grandes industrias do tabaco, essa proíbição não durará muito tempo.
Responder