Apresentação

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
MarlonJCsg
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Jun 29, 2020 6:00 pm

Apresentação

Mensagem por MarlonJCsg »

Quando criei meu primeiro tópico, cheguei logo fazendo perguntas, sem fazer apresentações, então, vamos lá!

Sou Marlon, tenho 24 anos, e estou no mundo do vapor já tem um bom tempo, quero compartilhar um pouco da minha relação cigarro/vape.

Eu diria que, em toda a minha vida, devo ter fumado no máximo umas 5 carteiras de cigarro, porém, por mais inacreditável que pareça, eu nunca cheguei a me tornar um dependente do fedido (e eu ñ usava qualquer b*sta, era marlboro vermelho), tanto que minhas carteiras duravam entre 2 e 3 meses

Mas, pq raios me envolvi com o cigarro? Eu respondo:
Problemas de stress e ansiedade!

Eu sempre tentava me controlar ao máximo, apesar desses problemas, e confesso, o cigarro realmente ajudava a me acalmar, mas na real eu não queria viciar, me tornar um dependente disso.

Foi aí que eu resolvi tentar com o vape, e adivinha? Ajudou também!

Eu não sei se o cigarro ajudava com a questão da nicotina, ou se era o hábito de "fazer fumaça", dificilmente uso juices com nicotina (prefiro sem, consigo sentir melhor o sabor) mas as vezes ainda uso.
Acredito que sim, o hábito de fazer vapor (no caso de hoje em dia) ajude mais com o controle da ansiedade do que a nicotina em si, e o melhor de tudo é que não deixa fedô nas roupas, na boca e no corpo!


Além disso, também tenho levado o vapor como um hobbie!

Enfim, é isso!
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Caruso »

Bem vindo ao forum!

Use e abuse da ferramenta de pesquisa do fórum pois ela ajuda muito a localizar informações de interesse já cadastradas por aqui.

Quaisquer dúvidas estamos aí 🙃🖖
Responder