Apresentação

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
KeniSam
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jan 27, 2021 1:12 am

Apresentação

Mensagem por KeniSam »

Salve rapaziada, membro novo na área, já fumo faz alguns anos e encontrei esse fórum para tirar umas dúvidas. Tenho 20 anos e moro em SP.
Aproveitando o post, recentemente comprei um pen 22 light e usei algumas vezes, e eu senti muito um gosto de metal nele. Alguém que tem o mesmo vape sabe me dizer se é normal? Fiz o procedimento de molhar com juice e tudo mais... Queria saber pois se estiver com problema vou mandar de volta para a loja pois comprei hoje mesmo, usei hoje e apresentou isso.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Caruso »

Bem vindo ao fórum!

Use e abuse da ferramenta de pesquisa do fórum pois ela ajuda muito a localizar informações de interesse já cadastradas por aqui.

O gosto mais metalizado pode ser vários fatores, no seu caso pelo que entendi, pode ser só questão do Juice usado ou mesmo da nicotina neste já estar oxidada.

Se seu aparelho tiver regulagem de potência, reduza para ver se sente diferença, caso não tenha sugiro experimentar com outro Juice e por último trocar a coilhead pois pode ser ela também.

A coilhead acho menos provável, mas pode ser que a sua unidade tenha vindo sorteada, só trocando para saber.
Responder