Apresentação

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
EltonBono
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Fev 16, 2021 9:57 pm

Apresentação

Mensagem por EltonBono »

Boa noite galera, me chamo Elton e fui fumante durante quase 20 anos.
Comecei minhas pesquisas sobre cigarro eletrônico em 2012, quando o assunto ainda era muito obscuro e a falta de informação e de opções era geral. Nesta época importei meu primeiro dispositivo, um Joyetech E-Roll e foi um desastre total...apesar de ser prático, com estojo para carregamento e tudo, a potência e produção de vapor não satisfazia a necessidade do cigarro. Anos mais tarde por curiosidade voltei a pesquisar o assunto e descobri o quanto havíamos evoluído em opções, materiais e principalmente informação.
Estou a 5 anos no Vape e ainda me considero um aprendiz, já utilizei várias marcas, modelos, tipos e setups...tenho uma coleção de aparelhos dos mais variados tipos. Produzo meus juices e minhas coils...Há alguns meses migrei para os Pods, depois de certa resistência, e estou muito satisfeito com o uso dos mesmos...
Este é o primeiro fórum que participo e espero poder trocar muitas experiências com todos vocês...
Abraços.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Caruso »

Bem vindo Elton!

Rapaz o mundo do Vape deu um grande salto nos últimos anos. Muitas empresas novas e tecnologias aprimoradas, um universo bem rico!

Aproveite o fórum, e dentro do possível compartilhe suas experiências por aqui. Com certeza vai ajudar muita gente!

Qualquer coisa estamos aí 🙃🖖
Responder