Apresentação

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
gabitamura
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Fev 18, 2021 2:26 pm
Contato:

Apresentação

Mensagem por gabitamura »

Fala galera, beleza?
Meu nome é Gabrielle, tenho 31 anos, e sou de SP :)
Encontrei o fórum ao tentar entender mais do mundo Vaper, e ficar "menos perdida".

Fumei por quase 15 anos, mas há cerca de 2 decidi que largaria o cigarro, e comprei o Renova Zero.
Do dia da entrega do Renova e dos salts em diante não fumei mais.
(Fumava 1/2 maço por dia, e substitui usando o Renova com salts mentolados (amo!) de 20 ou 25mg.)

Acabei quebrando meu Renova (RIP :( ) e comprei sem muito conhecimento o ZQ - Vi.
Achei a entrega de sabor dele bem melhor que do Renova; mas desastrada como sou, quebrei esse POD também, rs...
(nisso foi 1 ano e meio usando salts de 20/25mg e 2 aparelhos pra conta, mas ainda assim com economia ABSURDA quando comparado com o cigarro).

No meio do ano passado, sem nenhum aparelho pra vaporar e com medo de voltar pro cigarro, acabei comprando de um amigo o kit Revenger X, da Vaporesso, morrendo de medo de não acostumar com DL e freebase, rs.

Deu tudo certo, e desde então tenho usado só o Revenger X, com o tanque que veio (NRG Sub-Ohm), mudei pra freebase, e atualmente uso juices com 3mg.
Mas como tenho aprendido, quem tem 1 vape não tem nenhum, estou pesquisando para comprar um novo MOD/POD antes de correr o risco de quebrar esse, rs.
Já pesquisei alguns modelos, mas sigo cheia de dúvidas, e portanto buscando toda informação possível ;)

Espero futuramente poder contribuir com o fórum, assim como sinto que ele contribuirá comigo :D

Bjs!
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Caruso »

Bem vinda ao fórum Gabrielle!

Use e abuse da ferramenta de pesquisa do fórum pois ela ajuda muito a localizar informações de interesse já cadastradas por aqui.

Muito legal seu relato, aqui em casa foi bem parecido. Minha esposa fumou bem durante décadas, com o Renova Zero ela parou totalmente de um dia para outro.

Hoje ela mantém 3mg FreeBase como você, passou pelo Renova Zero, o Nord, um Vinci da Voopoo e atualmente está no Vinci X que adora!

O mundo do Vape tem evoluído muito nos últimos anos, a quantidade de opções em Mods, Pods... E mod/pod é absurda.

Eu por exemplo não uso nicotina, vaporo simplesmente pelo prazer de fazê-lo... Uso um Squonk atualmente e construo minhas próprias coils. Já passei por alguns modelos até achar o melhor aparelho e configuração para meu uso.

Tem que pesquisar bem, uma boa opção atualmente são os Aegis que têm várias versões, pois eles são dos com mais proteções anti acidentes e em especial quedas.

Sugiro assistir vários reviews no YouTube dos modelos que achar interessante, vale a pena para conhecer melhor o aparelho e ajudar na escolha.

Sugiro visitar o site www.vaporaqui.net pois lá tem muita informação e dicas sobre vape.

Precisando de algo só falar!
Responder