Apresentação e grande duvida.

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
Luan Almeida
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Mar 26, 2021 1:06 am

Apresentação e grande duvida.

Mensagem por Luan Almeida »

Ola, salve salve familia, beleza?

Me chamo Luan e tenho 19 anos, aos 17, comecei a fumar cigarros, mas sempre parando e voltando, fumei por uns 12 meses no total, a nicotina me ajuda com a ansiedade e stress. nesse começo de ano eu queria voltar a fumar mas procurei outras formas menos nocivas, comecei com charutos e cachimbos, mas pelo fato de não se tragar, não me ajudava, então estudei muito sobre vapes e resolvi comprar um, por não estar com muita grana sobrando, comprei um sky solo e um juice da zomo de chiclete de 3mg de nicotina e percebi uma coisa. Desde o primeiro dia de uso, usando em torno de 2ml por dia, minha respiração mudou e infelizmente pra pior, senti meu pulmão pesado e fraco, eu não conseguia respirar fundo como normalmente fazia e isso acabou me fazendo passar mal, mas continuei, e após 11 dias de uso, parei pois estava realmente dificil respirar, meu peito doía e após 2 dias sem, minha respiração já esta normal. se alguém puder me ajudar e responder o porque disso ter acontecido, ficarei grato, pois tirando isso, o vape foi como uma terapia.

Obrigado e forte abraço a todos.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Apresentação e grande duvida.

Mensagem por Caruso »

Fala Luan, beleza?

Então, as causas para este incômodo podem ser várias.

Primeiramente o ideal seria testar diminuir a quantidade de vapor, regulando seu aparelho se este tiver regulagem.
Se puder experimente um Pod (como renova zero) que gerará um fluxo de vapor bem mais suave e próximo ao do cigarro.


Segundo, tente diminuir mais ainda a nicotina, sugiro pegar um Juice sem e experimentar... Talvez seja isso.

Por último, você pode estar tendo uma leve reação alérgica ao Propileno Glicol que é um dos componentes do Juice, é raro mas possível.
Responder