Apresentação

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
turtore
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Mar 27, 2021 5:04 pm

Apresentação

Mensagem por turtore »

Olá, meu nome é Bruno 36 anos era fumante desde os 15 anos. Fumava em média 2 carteiras de marlboro vermelho por dia, pesquisando métodos de como parar de fumar descobri os pods e vapes e tenho me interessado pelo assunto e adaptado algumas coisas com base em pesquisas. Meu propósito é aprender com quem tem maior conhecimento e compartilhar as coisas que estou aprendendo durante o processo.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Caruso »

Fala Bruno, bem vindo ao fórum!

Use e abuse da ferramenta de pesquisa do fórum pois ela ajuda muito a localizar informações de interesse já cadastradas por aqui.

Sugiro também explorar o site www.vaporaqui.net, lá há muitas matérias interessantes sobre o Vape.

Qualquer coisa estamos aí 🙃 🖖
POMPILIO
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Mar 31, 2021 1:31 am

Re: Apresentação

Mensagem por POMPILIO »

Olá. Prazer estar nessa comunidade.
Sou pompilio mais conhecido como sombra, venho aqui participar e aumentar meus conhecimentos no mundo vape. Marquei o fedorento a 3 anos e de labora cá sigo no mundo vape. Só um nível intermediário , mais curto muito o vapor.
Tenho três mods, 4 pods, 15 atomizadores , curto fazer meus juices, mais compro alguns importados também.
Obrigado por me aceitarem.
POMPILIO
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Mar 31, 2021 1:31 am

Informação

Mensagem por POMPILIO »

Não sei muito bem como usar o fórum , nem sei se é por aqui que tiro uma dúvida. Mais gostaria de obter um contato para concertar un mod revenant Delta squonk. Alguém poderia me informar algum contato de confiança . Obrigado
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Vaporaqui »

Olá amigo! Seja bem vindo!

Dá uma olhada na live do Vapor Aqui que foi só sobre manutenção de mods, tivemos 3 convidados especiais:

https://youtu.be/OBGW6EDkSHI?t=519
Responder