Apresentação

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
lukibps
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jun 02, 2021 10:11 pm

Apresentação

Mensagem por lukibps »

Boa noite, sou o Luki
Fui fumante durante 6 anos e olha que tenho 21. Buscando reduzir os prejuízos a saúde, comecei no vape ano passado. Tive um pen 22, porém juices de freebase não me saciavam e acabei voltando a fumar, neste ano comprei um renovazero e a nicsalt de 35mg me agradam e saciam e estou sem fumar cigarros há alguns meses.
Recentemente comecei a produzir meus próprios juices e tem dado certo, logo mais poderei trazer mais informações para quem quiser sobre o assunto, porém quando aos aparelhos sou bem leigo e sei que precisarei de ajuda, até porque pretendo aposentar o renova zero e comprar um que eu consiga economizar e me dê mais possibilidades. As coilheads estão me falindo :cry:
Muito obrigado!
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Caruso »

Fala Luki, bem vindo ao fórum!

Use e abuse da ferramenta de pesquisa do fórum pois ela ajuda muito a localizar informações de interesse já cadastradas por aqui.

Feliz de saber que você conseguiu parar de fumar com a ajuda do Vape. Parabéns!

Depois vá postando suas experiências no uso do Vape (veja se algum dos tópicos existentes se enquadra no que quer postar, se não pode criar um para o assunto) , com certeza vai ajudar mais gente que também deseja largar o cigarro.

Precisando de alguma ajuda só avisar.

Ah sim, sempre sugiro caso não conheça visitar o site www.vaporaqui.net já que lá há muito material interessante para leitura em diversos tópicos.
Responder