Apresentação

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
GRMarques00
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Jul 01, 2021 1:40 pm

Apresentação

Mensagem por GRMarques00 »

Olá! Meu nome é Gabriel, tenho 20 anos e iniciei minhas experiências com vape a pouco mais de 3 semanas.
Tem sido incrível nas sextas feiras vaporar ao invés de fumar. Além de todo o fator saúde, não feder é impagável, tanto para mim quanto para meu pai, que foi quem se interessou pelo vape enquanto pesquisava formas de para de fumar.
Meu intuito neste fórum é tirar dúvidas e aumentar de forma geral meu conhecimento sobre o assunto. A pouco tempo fiz minha primeira build em um RBA, que ficou bem ruim perto da coil head que veio com o meu aparelho, e realmente, nem imagino onde estou errando. Esta será a primeira dúvida que pretendo tirar aqui.
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por Caruso »

Olá Gabriel bem-vindo ao fórum!

Use e abuse da ferramenta de pesquisa do fórum pois ela ajuda muito a localizar informações de interesse já cadastradas por aqui.

Sugiro sempre aos novos integrantes do fórum visitar, caso ainda não conheçam, o site www.vaporaqui.net pois lá há muitas matérias e informações sobre o universo do Vape.

Parabéns pelo esforço e vontade de melhorar a qualidade de vida sua e de seus familiares, eles acabam prejudicados tanto ou as vezes até mais por conta do cigarro.

O Vape é uma ferramenta maravilhosa e com um nível de eficiência sem igual para diminuição de danos quando comparado ao cigarro convencional.

No começo como temos ainda muito preconceito no Brasil combinado com informações equivocadas sobre seu uso, é necessário que você filtre as informações e especialmente as afirmações da mídia em geral sobre o tema.

Precisando de algo só avisar, estamos aqui para ajudar sempre que possível!

Qual o modelo do seu aparelho e o RBA?
GRMarques00
 
 
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Jul 01, 2021 1:40 pm

Re: Apresentação

Mensagem por GRMarques00 »

Olá Caruso! Obrigado pela recepção.
Meu aparelho é um Stick Prince TFV12 da Smok, e RBA de mesma marca. Descrevi bem a situação no "ajuda"... A potência do meu aparelho é confusa para mim, já que ele é mecânico, e vem com uma coilhead com resistência bem baixa que aparentemente não deveria ser usada em um mod que tem tensão de 4,2V~3,4V. Mas o sabor é incrível, o que não consegui chegar a um décimo buildando o RBA.
Responder