Sou novo aqui e vim atras de ajuda, estou confuso

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
WesleyAntonio
 
 
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Dez 07, 2021 1:57 am

Sou novo aqui e vim atras de ajuda, estou confuso

Mensagem por WesleyAntonio »

Pessoal tudo joia? Eu tenho um mod vaporesso luxe, e recentemente comprei um atomizador z x2 mesh geekvape, ja andei vendo videos e ainda estou confuso sobre quantos watts eu uso, tanto pra sua maior, menor e melhor performance, gostaria de saber tbm se sabem eu posso ter algum outro proboema alem do dry hit errando os watts.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Avatar do usuário
Caruso
 
 
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jan 01, 2020 1:05 am
Localização: Ibiúna
Contato:

Re: Sou novo aqui e vim atras de ajuda, estou confuso

Mensagem por Caruso »

Se não me falha a memória seu aparelho, a cada nova colocação do atomizador reconhece a coil e se configura da forma mais segura.

No caso só não subir muito mais que o indicado.. Exemplo : indicou 30 vai até 40... 45 no máximo... Para baixo a vontade.

O Dry hit é o único problema que pode ocorrer nestes Mods regulados, pois há várias camadas de segurança. Mas ainda sim evite exageros no uso.
Elton de oliveira
 
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Dez 16, 2021 9:59 am

Re: Sou novo aqui e vim atras de ajuda, estou confuso

Mensagem por Elton de oliveira »

WesleyAntonio escreveu:Pessoal tudo joia? Eu tenho um mod vaporesso luxe, e recentemente comprei um atomizador z x2 mesh geekvape, ja andei vendo videos e ainda estou confuso sobre quantos watts eu uso, tanto pra sua maior, menor e melhor performance, gostaria de saber tbm se sabem eu posso ter algum outro proboema alem do dry hit errando os watts.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Verdade Wesley Antonio o que o casa do falou esses aparelhos tem o leitor e recomenda uma faixa de watts adequada pra uso mas ela vem desabilitada eu tenho um gen s e uso esse comando no meu ele aparece lá nas configurações com o nome de SMART VW é pra estar off coloque ele em on ai abaixe sua potência pra 05 tire a coil e coloque ele vai fazer a leitura como sempre faz quando colocamos o aparelho mas agora ele vai sugerir uma potência de uso voce vai ver que vai sair do 05 e vai vir uma que o nos adequada para o tipo de resistência dentro do que que voce está usando blz e você pode perguntar toda vez que tiro e coloco o tanque ele faz a leitura e nunca sugeriu nada é porque estava desabilitada a função blz

Enviado de meu SM-A013M usando o Tapatalk

Responder