Rafael Zanineli - São Bernardo do Campo - SP

Chegou agora? Conte um pouco sobre você!
rafazvape
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jun 24, 2019 6:04 pm

Rafael Zanineli - São Bernardo do Campo - SP

Mensagem por rafazvape »

Salve amigos, tudo certo?

Meu nome é Rafael, tenho 33 anos, sou de São Bernardo do Campo - SP.

Comecei no mundo vape a uns 2 anos atrás, na intenção de largar o fedorento, e tive um bom sucesso.

Comecei com pouco conhecimento e na época adquiri um Eleaf 60w, que por sinal não duro 2 semanas, deu problema interno, logo depois peguei outro de 30w.

Fiquei um bom tempo utilizando ele porém sem me aprofundar no assunto e sem entender muita coisa.

De 6 meses para cá, comecei a ler e entender melhor o mundo vape, e fiz a minha primeira aquisição que mudou completamente o modo de se vaporar e de pensar no vapor, comprei um Vaporesso Revenger, após indicações de utilização de Juices, os primeiros foram da Naked, um espetáculo de sabor.

Em seguida veio outra oportunidade de aquisição e peguei um Aegis legend Kit 200w, um monstro de robustez, em comparação ao tanque do Revenger o Aegis perde um pouco em sabor, porém o vapor é absurdo.

Recentemente fiz nova aquisição do voopoo drag nano pod. Estou utilizando nic salt da element com 35mg. Muito bom tbm!

Agora estou com um Luxe Vaporesso que pintou a oportunidade e peguei tbm, atualmente utilizo ele com profile da wotofo com coil de mesh, ficou top o kit.

Bom é isso galerinha, agradeço a oportunidade um grande abraço a todos!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Re: Rafael Zanineli - São Bernardo do Campo - SP

Mensagem por Vaporaqui »

Seja bem vindo amigo!

Ótima coleção, todos mods muito bons!

Qualquer dúvida só perguntar! Vape On!
rafazvape
 
 
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jun 24, 2019 6:04 pm

Re: Rafael Zanineli - São Bernardo do Campo - SP

Mensagem por rafazvape »

Obrigado amigo!

Aos poucos vamos tendo algumas variações de mods e atomizadores... sempre bom né ! Kkkk

Vamos para os Juices 👍🏻

Abs
Responder