Página 1 de 1

Naked American Patriots

Enviado: Sex Mai 01, 2020 3:14 am
por Enzodonto
Alguém conhece algum juice q seja parecido com ele? Acho esse espetacular, já experimentei diversos outros de tabaco e não consegui gostar de nenhum como esse.

Re: Naked American Patriots

Enviado: Sex Mai 01, 2020 9:25 am
por Caruso
Fala Enzo!

Pergunta dificil, é complicado quando gostamos de um Juice específico encontrar algum semelhante tão bom quanto por indicações.

Gosto de Juice é muito individual, ainda mais os atabacados que o que um adora outro pode odiar!

Mas..... Kkkkkkk o que tenho hábito de fazer para tentar chegar próximo a um Juice que gostei na hora da compra de outro, é buscar identificar as características deste através de seus clones DIY.

Especificamente os clones deste que você gostou têm em comum quase sempre, o uso das seguintes essências:


Turkish Tobacco
Caramel
Red Burley

Tente algum Juice de Tabaco Turco adocicado 😉 Mas não esqueça, não vai ser igual! Mas aumenta a chance de ser do seu gosto.

Exemplos de um importado e outro nacional:

Líquido Turkish tobacco - LIQUA Elements (Confira o Líquido Turkish tobacco, com um acabamento de mel quente e doce e aroma oriental picante leva o tabaco clássico ao próximo nível de sofisticação.)

FIREBIRD - Doce Sabor (Sabores presentes: Tabaco Turco com chocolate dark (amargo) Um juice de tabaco turco com chocolate dark (amargo), RY4 e cookies.)



Ps: a marca "LIQUA elements" é muito falsificada, evite estes sem ter garantia de procedência. Esta marca em especial é bem controversa, tem quem adora e quem odeia muiiiito! Kkkkkkk

Re: Naked American Patriots

Enviado: Sáb Mai 02, 2020 6:14 pm
por Enzodonto
Muito obrigado pelo feedback Caruso ! Comprei um cuban da naked e n gostei, comprei um Black note n gostei. RS. Esse American Patriots tá muito difícil de achar 3mg.. só encontro de 35... Quando melhorar as coisas vou arriscar a tentar fazer as minhas... Mas, por ora, vou ficar com sua indicação. Muito obrigado !!

Re: Naked American Patriots

Enviado: Sáb Mai 02, 2020 11:43 pm
por Caruso
Foi só uma dica Enzo, mas acho que tendo uma ideia das essências envolvidas a chance de acertarmos uma compra aumenta, não vai ser igual mas pode ser que agrade também!

Veja alguns reviews sobre os juices que você selecionar... Isso ajuda bem também.

Boa sorte!