Análise do juice Pink Lemonade – Giardini Juices

Tudo sobre líquidos nacionais e importados, reviews e muito mais!
Avatar do usuário
Vaporaqui
 
 
Mensagens: 484
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 2:42 am
Contato:

Análise do juice Pink Lemonade – Giardini Juices

Mensagem por Vaporaqui »

Imagem

http://www.vaporaqui.com.br/vaporgourme ... inijuices/

Sabor e Vapor
Para esta análise montei meu Velocity com dual claptons de Kanthal A1 resultando em 0.72 ohms, algodão japonês e potências variando de 40W a 60W. O mod usado foi um Cuboid que recentemente ganhou a função pre-heat cujo resultado é bem satisfatório. Passei a usar o pre-heat com 10W acima da potência nominal, pela duração de 1 segundo.

A Giardini Juices descreve o Pink Lemonade como “Limonada extremamente fresca, feita com base de limão siciliano, misturado com frutas vermelhas. É um juice extremamente saboroso e cítrico. 70% VG”.

Momento curiosidades: O limão siciliano é conhecido como “limão verdadeiro” e é o tipo mais antigo do mundo, com sabor mais ácido que outras espécies como o Taiti, mais comumente encontrado aqui no Brasil. Ele não é tão suculento quanto outros tipos, portanto não é tão usado para se fazer suco e sim como complemento na culinária para fazer molhos, risotos e acompanhamento de pratos como peixes e saladas.

É este sabor bem cítrico da fruta que encontramos no Pink Lemonade, que ainda é potencializado com a combinação com frutas vermelhas. Ao puxar, as notas de base trazem um sabor leve de frutas vermelhas, sendo nas notas altas que a magia acontece, quando soltamos o vapor temos uma grande presença de limão cítrico, com sabor acentuado, que permanece na boca por um tempo considerável após vaporar.

O juice lembra um mousse de limão equilibrado e agradável, uma alternativa bem vinda aos sabores mais comuns de sobremesas, atabacados e bebidas que costumam ser maioria nas opções de juices no mercado.

Não aparenta ser um juice complexo, com muitas essências, mas nenhum juice precisa ser complicado para ser gostoso e às vezes “menos é mais”.

A escolha de 70% de VG torna o vapor mais cheio e de certa forma equilibra o sabor, não deixando ficar cítrico demais, já que a glicerina é naturalmente adocicada.

Experiência e conclusão
Como todos os juices da marca, a experiência ganha muitos pontos pela embalagem que é um show à parte, se ainda não viu, confira em nosso primeiro artigo sobre a Giardini clicando aqui.

O sabor de limão siciliano é bem fiel e a combinação com frutas vermelhas dá certo, mas sem ficar cítrico demais, cujo resultado atribuo à escolha bem acertada de 70% de VG.

Pink Lemonade é uma opção muito boa para qualquer hora, refrescante e ideal para aqueles dias mais quentes, combinado com alguma bebida gelada, é a escolha perfeita para uma praia.
Responder